20 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Vivo Keyd Stars – Trigo e Damage no Time de LoL

Com o objetivo de obter melhores resultados no próximo split, a organização revelou a contratação de novos jogadores e a oficialização de Von como o novo Head Coach da equipe

A equipe de esports Vivo Keyd Stars, reconhecida como uma das maiores e mais tradicionais organizações do Brasil, revelou a adição do atirador Matheus “Trigo” e do suporte Yan “Damage” ao seu time de League of Legends. Esses jogadores, que já possuem histórico de atuação conjunta nos últimos anos, trazem consigo uma vasta experiência no cenário nacional e acumulam passagens por renomadas equipes brasileiras. Além das novas contratações, a organização também anunciou oficialmente que Gabriel “Von” assumirá o cargo de novo Head Coach durante o segundo split do CBLOL.Vivo Keyd Stars. Imagem ilustrativa

Edu Kim, vice-presidente da organização, comentou sobre as alterações na equipe e destacou a importância de contar com personalidades de destaque no elenco:

“Após o primeiro split, estava claro que algumas mudanças seriam necessárias para a próxima temporada visando um resultado melhor. Trigo e Damage são grandes jogadores, já se conhecem como dupla e são peças necessárias para buscarmos alcançar o nosso objetivo. E, para comandar tudo isso, nem foi necessário ir ao mercado, já que Von, um dos mais experientes treinadores do Brasil, já estava na organização e será o nosso novo Head Coach para o segundo split.”

Em 2018, Trigo e Damage surgiram no cenário competitivo, e atualmente são considerados dois dos principais jogadores da rota inferior no Brasil. Ao atuarem juntos, essa dupla conquistou dois vice-campeonatos do CBLOL, representando a Rensga e a Pain Gaming, respectivamente. No primeiro split de 2023, Trigo se transferiu para a FURIA, enquanto Damage permaneceu na Pain Gaming e garantiu mais um vice-campeonato para sua equipe.

Por outro lado, Von, que foi premiado como Melhor Técnico no CBLOL 2022, assumirá o cargo de Head Coach da equipe. Com uma vasta experiência, o treinador possui em seu currículo dois títulos do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends: um conquistado com o Flamengo em 2019 e outro com a LOUD em 2021. Além disso, Von teve experiências internacionais ao treinar a Infinity e contribuir para a conquista do bicampeonato da região LATAM, o que resultou na classificação para o MSI e Worlds em 2021.

“O segundo split será uma experiência totalmente nova com a Vivo Keyd Stars. Meu objetivo é levar a equipe ao topo, conquistando grandes vitórias dentro do cenário nacional, com possibilidades de ir ao mundial e fazer uma bela campanha. O Hypno continuará ao meu lado e nós já temos diversas ideias de como construir tudo isso dentre os próximos meses. Será mais um grande split do CBLOL e vamos estar brigando por título”, comentou Von.

Siga a Vivo Keyd Stars no Instagram, Twitter e YouTube.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.