Escute este Post

Vivo Revela Nova Parceria com YouTube

Notícias

A iniciativa traz benefícios para os planos Controle e Easy e reforça o posicionamento da companhia como hub de serviços digitais

Foi anunciada pela Vivo, a nova parceria com o YouTube. Clientes que aderirem ao Easy Prime a partir do plano Essencial (R$39,99), até o dia 31 de dezembro, ganham 30 diárias para navegar no YouTube sem gastar nada da sua franquia de internet. Elas serão contabilizadas apenas nos dias em que o usuário acessar a plataforma, então o cliente poderá usá-las em dias alternados até totalizar as 30. Para garantir a oferta, basta o cliente digitar o cupom YOUTUBE30 no momento da adesão. A iniciativa reforça o posicionamento da companhia como hub de serviços digitais, oferecendo a seus clientes muito além de serviços de telecomunicações.Vivo. Imagem de divulgação da parceria com o YouTube

Além disso, os clientes dos planos Controle podem contratar o pacote de internet para Redes Sociais por R$ 5 reais por mês e ter o dobro de internet da franquia principal do plano (não considera a franquia dos bônus) para navegar no apps: Messenger, Twitter, Pinterest, Tinder, Facebook, Instagram, TikTok e agora o YouTube.

Banner da parceria com No Ping.

Sobre os Planos Easy – Pelo app do Vivo Easy, além de montar o seu plano como quiser, o usuário pode mudar suas escolhas sempre que desejar, incluindo ou excluindo pacotes de serviços. Todos os serviços contratados pelo cliente são cumulativos e não expiram, e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou PIX. Além disso, também é possível cancelar o Vivo Easy a qualquer momento, pois não há fidelidade.

Sobre os Planos Controle – São planos perfeitos para o cliente que busca um plano econômico, com muita internet para navegar, apps ilimitados como WhatsApp e Waze que não descontam da franquia, apps exclusivos, ligações e SMS ilimitados.

YouTube – 120 milhões de pessoas acessam o YouTube mensalmente no Brasil, de acordo com a Comscore, e a parceria com a Vivo permitirá que os usuários possam acessar esta plataforma de vídeos de qualquer lugar. Considerada como “número 1” em serviço de vídeos na percepção dos consumidores, segundo a pesquisa WhyVideo, os clientes têm acesso a vídeos no formato longo ou curtos com o YouTube Shorts, com seus conteúdos preferidos dos mais diversos temas.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.