8 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Vivo Traz Ofertas para Dia internacional do Gamer

Há mais de seis anos investindo no segmento gamer  a Vivo traz ofertas e vantagens para os fãs de eSports

A Vivo lançou nesta sexta-feira, 28 de agosto, uma seleção especial de ofertas em acessórios gamers dos fabricantes Logitech e Razer, em homenagem ao Dia Internacional do Gamer, comemorado, hoje, 29 de agosto, Além dos preços especiais válidos de 28 a 30 de agosto, os clientes contam com parcelamento em até 21 vezes, sem juros, em cartões de crédito selecionados, e estarão disponíveis tanto em lojas físicas¹ como na Loja Online da companhia – com frete grátis. 

Entre as ofertas, estão o Teclado Gamer G512 Carbon, da Logitech G, que sai com 17% de desconto e fica em 21x de R$ 24 (ou R$ 499 à vista), que faz uma dupla imbatível com o MousePad Gamer G640, também da Logitech G, que está com 30% off e sai por apenas R$ 119 à vista. Gamers fãs da fabricante norte-americana Razer, arrematam o MousePad Gamer Goliathus Large por R$ 159, que pode ser parcelado em até 12 vezes, além do Teclado Blackwidow Lite Silent, por 21x de R$ 31.

Já se o gamer quer dar uma turbinada e se sentir imerso no jogo com alta qualidade de áudio, o headset G935 Logitech G (R$ 799) é a pedida. Ou ainda o modelo G332, também da Logitech G, garante ótimo desempenho por R$ 279. As compras feitas na loja Online da Vivo possuem frete grátis e, pelo Vivo em Casa², os consumidores podem adquirir os produtos e retirar pelo sistema drive-thru, oferecido pela companhia em todas as regiões brasileiras.

Adicional às ofertas em acessórios, para marcar a data também em suas redes sociais, a Vivo vai apresentar aos seus seguidores um mini glossário gamer. Nas peças, a marca vai explicar alguns dos principais conceitos do mundo dos games, como forma de aproximar o público em geral desse segmento que cresce a cada dia.

 “Alinhada ao conceito Tem Tudo na Vivo, queremos oferecer soluções completas em tecnologia, como equipamentos que vão desde acessórios para casa conectada, smartwatches, powerbanks, drones e também para gamers, que possuem um perfil de compra bastante especializado”, diz Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo. “Em outubro, além de Razer e Logitech, os consumidores poderão contar ainda com produtos da JBL e OEX Game voltados ao segmento Gamer nas lojas da Vivo”, antecipa o Diretor.

Mercado aquecido – O mercado de games no Brasil movimenta US$ 1,5 bilhões por ano, e segundo levantamento da PwC (PricewaterhouseCoopers), o setor deve crescer em torno de 5,3% até 2022. O Brasil se estabelece como líder na América Latina e ocupa a 13ª colocação entre os maiores mercados no mundo, que deve ganhar ainda mais fôlego no crescimento dos jogos eletrônicos com a expansão das redes de fibra ótica e móveis. E, fazendo um recorte para os jogos de celulares, a PwC, aponta que o faturamento subirá de US$ 324 milhões, em 2017 para mais de US$ 878 milhões em 2022 e o faturamento projetado para o mercado brasileiro de jogos digitais alcançará US$ 1,756 bilhão.

Para se ter ideia, durante o período da pandemia, o segmento de jogos eletrônicos e online teve um aumento expressivo de consumo, elevando para US$ 10 bilhões em março em todo o mundo e em 56% a receita de jogos para PC no mesmo período, de acordo com a SuperData, empresa do grupo Nielsen. Na Vivo, o volume de vendas aumentou significativamente comparando os resultados de antes da pandemia, com grande participação do negócio via canais digitais, como a Loja Online da companhia. “Com o fechamento das lojas físicas por conta da pandemia, o foco foi reforço no canal online e, atualmente o nosso portfólio contempla headsets, mouse, teclados e mousepads, que são vendidos na loja online e em 17 lojas físicas”, conclui Hessel.

Vivo Keyd – A Vivo segue investindo no mercado gamer e, recentemente, renovou até 2022 o contrato de patrocínio do Vivo Keyd, um dos mais importantes e tradicionais clubes de esportes eletrônicos do cenário sul-americano. O patrocínio teve início em 2014 e permanece com o naming rights da marca, contemplando equipes profissionais nas modalidades mais competitivas e de maior audiência dos eSports.

A parceria com o clube tem gerado ótimos resultados e destaque em âmbito nacional e internacional no cenário dos eSports. Atualmente, o Vivo Keyd conta com equipes nas modalidades Free Fire, CS:GO e League of Legends, além de uma line academy deste último, formada por garotos aspirantes ao cenário profissional, todas patrocinadas pela Vivo.

“Temos construído de forma consistente uma proximidade da marca com o público gamer, garantindo a melhor experiência em banda larga, com ultravelocidade e estabilidade, e promovendo um ecossistema completo e favorável à prática dos esportes eletrônicos”, pontua Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

¹Os acessórios para games estão disponíveis nas seguintes lojas físicas da Vivo:
BA:
Vivo Iconic Store Salvador
DF: Vivo Iconic Store ParkShopping Brasília
GO: Loja Vivo Goiânia Shopping
MG: Vivo Iconic Store Shopping Diamond Mall
PE: Loja Vivo Shopping Recife
PR: Vivo Iconic Store Barigui
RS: Loja Vivo Praia De Belas
RJ: Vivo Iconic Store Megastore Barra Shopping e Loja Centro Rio
SP: Vivo Iconic Store Shopping Morumbi; Vivo Iconic Store Shopping JK Iguatemi; Loja Vivo Shopping Anália Franco; Loja Vivo Iguatemi; Loja Vivo Shopping Vila Olímpia; Loja Vivo Shopping Tamboré; Loja Vivo Rio Preto Shopping e Vivo Iconic Store Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto.
²Vivo em Casa – As promoções da campanha para o Dia Internacional do Gamer na Vivo estão disponíveis em todos os canais de vendas da operadora e o cliente pode escolher por adquirir os produtos pelo Vivo em Casa e retirar via drive-thru nas lojas da Vivo participantes, como a empresa já vem trabalhado desde o início da pandemia com a ampliação da oferta de serviços e produtos por meio de canais digitais. Esta medida faz parte da iniciativa Vivo em Casa, em que a companhia oferece todos os seus serviços através de fluxo 100% remoto com um atendente por WhatsApp, contribuindo com as medidas de isolamento social e mantendo a assistência aos seus clientes de forma segura. O cliente localiza a loja física mais próxima, entra em contato pelo número do WhatsApp informado no portal da Vivo e o atendente o auxilia em todo o processo de compra do produto. Caso o cliente opte por retirar o produto pelo sistema de drive-thru, é feito o agendamento de horário para que ele efetue o pagamento (via cartão de crédito ou débito) e receba o seu produto na loja selecionada. Ou ainda, o cliente pode escolher por receber o seu produto diretamente em casa. A Vivo segue o movimento dos estados e municípios quanto às determinações de funcionamento do comércio local, por isso, a lista de lojas participantes pode sofrer alterações. Para consultar a loja Vivo mais próxima com o sistema de drive-thru basta clicar aqui que um Mapa exibe os resultados. Para saber mais informações sobre as iniciativas da Vivo durante a pandemia, basta acessar este link.
Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.