6 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Vivo – Veja os Convocados do Mundial de Futebol

A Vivo apresenta mais ações para preparar torcedores e clientes para o Mundial de Futebol, com ações em lojas, ofertas em smartphones e acessórios e mídia on e offline

Como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Vivo, apresenta seu time que vai entrar em campo para a estreia do Mundial de Futebol 2022 com uma seleção de smartphones, acessórios de áudio, vídeo, notebooks e dispositivos inteligentes que permitirão ao torcedor acompanhar as partidas de onde quer que esteja, impulsionado com a conexão 5G da Vivo. As ofertas são válidas para compras feitas de 3 a 9 de novembro, nas lojas físicas e ainda no e-commerce da companhia, e podem ser consultadas em vivo.com.br/convocados . Além disso, a Vivo põe para jogo o frete grátis para que seu cliente receba os produtos sem custo com transporte onde quer que esteja, até 10% do valor da compra de volta e parcelamento em até 21 vezes, sem juros, para o pagamento realizado com o Cartão Vivo Itaú, tanto nas lojas físicas como Loja Online da Vivo. Nos demais cartões, o parcelamento é em até 12x.Vivo. Divulgação da promoção da Copa

Para quem quer acompanhar os jogos sem perder de vista a produtividade no trabalho ou nos estudos, a Vivo chamou para atuar na retranca o Samsung Galaxy Tab S7 com SPen (por 21x de R$ 143, ou R$ 2.999 à vista) e o Lenovo Notebook Celeron (por 21x de R$ 81, ou R$ 1.699 à vista), que chegam com preço para adversário nenhum botar defeito.  

Banner da parceria com No Ping.
Para as laterais estão escalados jogadores eficientes, sem atraso no passe e que transitam da defesa até o ataque prontos para trafegar na rede 5G da Vivo, como o Motorola moto g82 5G (por 21x de R$ 79, ou R$ 1.649 à vista, no plano Vivo Controle), que entrega o melhor das imagens graças a tela OLED com 6,6”, resolução em Full HD+, taxas de atualização que chegam até 120 Hz e bateria de 5.000 mAh para garantir assistir às partidas e ainda aproveitar a resenha pós-jogo. E, pela direita, o Samsung Galaxy Z Fold3 5G com 256GB de armazenamento interno (por 21x de R$ 315, ou 6.599 à vista, no plano Vivo Família 60GB), unindo o amplo campo de visão do smartphone dobrável em formato de livro, sem perder de vista a movimentação nas quatro linhas.

Como todo bom meio de campo, que precisa atuar em qualquer situação e ter ampla visão de jogo, a Vivo escalou o Samsung The Freestyle, que oferece a experiência de uma Smart TV por meio de um dispositivo portátil smart capaz projetar imagens em Full HD, de 30 a 100 polegadas, com autofalante embutido com som de 360°, aliando tecnologia, flexibilidade, portabilidade e conectividade em um único produto, uma vez que pode ser alimentado direto na tomada, ou ligado a uma bateria portátil, permitindo utilizar o projetor em qualquer local, e a inda pode se conectado a outros dispositivos com emparelhamento via Bluetooth. O The Freestyle está em oferta por tempo limitado por 21x de R$ 205, ou R$ 4.299 à vista.  


Para fechar o esquema tático, a Vivo escolheu para o ataque aquela que vai puxar, em alto e bom som, o grito de gol até debaixo de chuva: a caixa de Som Pulse Wave 2, que, graças à proteção IPX6, permite transportar o alto-falante para qualquer lugar, até mesmo para a piscina sem se preocupar em molhar. Na ação de Convocação de Ofertas da Vivo, a caixa de som sairá por apenas R$ 199, parceláveis em até 21 vezes sem juros.

Vivo. Fachada da loja do Shopping Boulevard de Belém
A vitrine da loja no Shopping Boulevard Belém, no Pará, é uma das lojas da Vivo que receberão ambientação pelo Mundial em todo o País. (Crédito: Divulgação Vivo)

Lojas já preparadas para os jogos – Além de levar o Carinho Pistola, mascote oficial da Seleção Brasileira de Futebol, para visitar suas lojas em oito Capitais pelo Brasil, a Vivo está ambientando suas vitrines temáticas e espaços internos com ações instagrámaveis que prometem envolver clientes e visitantes para o Clima do Mundial de Futebol.

Convocação de ofertas – Para comunicar seu portfólio de produtos tech que proporcionam a melhor experiência de áudio e vídeo para assistir aos jogos, a Vivo lança a campanha “Convocação de Ofertas”, fazendo uma associação divertida ao período de convocação dos jogadores da Seleção brasileira para o mundial de futebol. Em parceria com a VMLY&R, foram criados filmes curtos e bem impactantes que trazem de forma divertida a voz de um narrador de futebol fazendo a locução dos produtos e ofertas como se estivesse narrando um jogo de verdade, além de um visual com elementos clássicos do universo do futebol. A campanha terá uma estratégia de mídia completa sendo veiculada nos principais meios de comunicação como TV aberta e Pay TV, mídia exterior em 7 capitais do Brasil, anúncios em jornais, além de uma estratégia robusta dentro dos principais players de mídia online.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.