18 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

W7M Esports Anuncia Reforços no Rainbow Six Siege

A equipe confirmou a chegada de FelipoX e nade, que irão reforçar o time vice-campeão do Six Invitational

A organização de esportes eletrônicos w7m Esports, reconhecida como uma das maiores e mais respeitadas no cenário brasileiro, divulgou de forma oficial a contratação de Felipe “FelipoX” Gusmão, ex-integrante da MIBR, e Felipe “nade” Sá, que anteriormente defendia as cores da Black Dragons. Com o intuito de renovar a equipe de Rainbow Six Siege para a temporada de 2023, os jogadores foram contratados para substituir Volpz e Julio.W7M. Imagem ilustrativa

Segundo Felipe Funari, Diretor de Operações e CEO da w7m Esports, a chegada dos reforços faz parte de um importante processo de alterações realizadas no time. “Passar por mudanças após um grande momento que tivemos na temporada de 2022 é difícil mas é necessário. É importante entender onde está a cabeça de cada um e conectar todos que querem fazer parte do processo que a nossa muito capacitada comissão técnica (Igor e Abreu) trazem para o R6 e para a W7M. Mudanças fazem parte do processo e é essencial para continuar evoluindo. Vamos nos manter fortes no mais alto nível do cenário profissional de Rainbow Six Siege. Agradecemos também a toda trajetória de Volpz e Julio, e desejamos toda a sorte do mundo aos novos atletas”.

FelipoX, presente no cenário competitivo de Rainbow Six Siege desde 2018, já passou por grandes organizações como Team oNe eSports e MIBR, onde alcançou o terceiro lugar no Six Invitational em 2021. Enquanto isso, nade, com apenas 19 anos, chega à w7m Esports para sua segunda temporada como atleta. Em sua primeira temporada como profissional, pela Black Dragons, o jogador participou do Brasileirão de R6 e do Six Jönköping Major em 2022.

Com a chegada dos novos atletas, eles se juntarão ao line-up já estabelecido, composto por Gustavo “Herdsz” Herdina, Diego “Kheyze” Zanello e João “Jv92” Vitor. Igor “igoorctg” dos Santos, treinador do time, aprovou a entrada dos novos jogadores e acredita que eles trarão uma nova visão de jogo para a equipe, mudando a forma como o time se comporta e possibilitando aumentar o nível de sucesso. Os jogadores estão animados para iniciar esse novo ciclo e esperam alcançar muitas vitórias.

Line-up da W7M Esports de Rainbow Six

  • Gustavo “Herdsz” Herdina
  • Diego “Kheyze” Zanello
  • João “Jv92” Vitor
  • Felipe “FelipoX” Gusmão
  • Felipe “nade”
  • Igor “igoorctg” dos Santos (Coach)
  • Felipe “Abreu” Silva (Analista)

A w7m Esports tem se consolidado como uma das principais organizações de Rainbow Six, atuando no cenário competitivo do jogo desde 2020. Para se manter atualizado sobre as últimas notícias e novidades da w7m Esports, acompanhe as redes sociais da organização: Instagram, Twitter e Twitch.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.