30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Wizard With A Gun – Dispara Co-op de 4 Gamers

A próxima atualização gratuita de Wizard With A Gun, intitulada Better Together, é a mais recente adição ao épico jogo mágico de sobrevivência da Galvanic e Devolver Digital. Agora, até quatro Gunmancers podem se unir e enfrentar as forças do Caos juntos.

Você e seus companheiros magos armados podem agora se unir e mergulhar no Shatter, mas estejam preparados: à medida que o grupo cresce, o desafio também aumenta. O Caos não recua com facilidade, mesmo diante de um poder de fogo ampliado. Na verdade, a presença de mais bruxos só intensifica o perigo.

Além da cooperação, a atualização Better Together atende aos pedidos dos jogadores, introduzindo modos de dificuldade variados. Agora, você pode escolher entre quatro níveis de desafio: Ranger (Fácil), Pistoleiro (Normal), Xerife (Difícil) e Fora da Lei (Muito Difícil). Desde menos penalidades por falhas até a morte à espreita em cada esquina, as opções são diversas.

E se quiser um desafio ainda mais personalizado, Better Together oferece a opção de criar seu próprio modo de dificuldade. Ajuste as variáveis para tornar os inimigos mais fortes, mais rápidos, mais lentos ou mais fracos, e decida sobre as penalidades de morte. Com isso, Wizard With A Gun se torna mais acessível, mas ao mesmo tempo, mais desafiador do que nunca. A escolha é sua.Wizard With A Gun. Imagem ilustrativa

A atualização gratuita Better Together estará disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S/X a partir de 13 de maio, prometendo uma infusão de magia e desafio para os jogadores.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.