19 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

World of Tanks – Conheça o FV4005 no Tankfest

Graças à sua aparição no popular videogame, o FV4005 se tornou tão famoso que os jogadores pediram ao Museu para restaurar o veículo e colocá-lo em condições de funcionamento

O World of Tanks orgulhosamente anuncia sua co-patrocinação do Projeto de Restauração do FV4005 em parceria com o Museu de Tanques. Com uma dedicação compartilhada em preservar a história militar, o World of Tanks está co-financiando a restauração do FV4005, uma peça significativa do patrimônio de guerra blindada do Reino Unido. Esta iniciativa visa preservar e manter a história para as futuras gerações, restaurando o tanque à sua antiga glória.

A aparição do veículo único no jogo World of Tanks o tornou famoso, despertando um novo interesse de uma geração de entusiastas que solicitaram ao Museu que restaurasse o veículo para condições operacionais.

Como parte deste patrocínio, o World of Tanks se comprometeu a investir £20.000 no projeto, ajudando a cobrir a fabricação de peças e acessórios faltantes.

O FV4005, também conhecido como “Stage II”, ocupa um lugar especial na história militar, por possuir quase certamente o maior canhão já instalado em um tanque. Ele marca o ponto alto da corrida ao longo da história da guerra blindada para construir armas cada vez maiores que pudessem derrotar blindagens cada vez mais espessas a distâncias cada vez maiores, e o World of Tanks está dedicado a garantir que seu legado continue. Uma vez restaurado, este tanque será o único exemplar em funcionamento no mundo, servindo como um elo tangível com o passado para entusiastas e historiadores.World of Tanks. Imagem ilustrativa

A conclusão deste esforço de restauração será revelada ao público no Tankfest 2024, que acontecerá de 28 a 30 de junho no Museu de Tanques em Bovington. O Tankfest é um evento de guerra blindada que atrai milhares de visitantes a cada ano, e o World of Tanks tem a honra de ser o principal patrocinador.

Como um parceiro de longa data do Museu de Tanques e principal patrocinador do Tankfest, estamos naturalmente mais do que felizes em estender nosso apoio para enriquecer as exposições e programas educacionais do Museu”, disse Richard Cutland, Chefe de Relações Militares da Wargaming. “Este emocionante renascimento histórico do FV4005 capturou tanto o interesse quanto a paixão da nossa incrível base de jogadores. Investindo nessas iniciativas, o World of Tanks ajuda a preservar e compartilhar o conhecimento inestimável da guerra de tanques com entusiastas, visitantes e futuras gerações. A dedicação do Museu às ofertas educacionais garante que a importância histórica dos tanques permaneça viva e acessível a todos”.

World of Tanks. Imagem ilustrativaO World of Tanks PC estará presente no Tankfest na Zona de Jogos junto com o restante da franquia, incluindo o World of Tanks Modern Armor, a versão para console para PlayStation4 Pro, PlayStation 5, Xbox One X, Xbox Series S e Xbox Series X em resolução 4K, e o World of Tanks Blitz, disponível no Nintendo Switch, iOS, Android, Windows 10, Steam e Mac OS.

No World of Tanks PC, você pode celebrar o Tankfest em Bovington, Reino Unido, com o Capítulo Especial do Passe de Batalha do Tankfest, apresentando uma Progressão direta para ser concluída até 8 de julho. Ganhe dois membros únicos da tripulação de funcionários da Wargaming com vozes personalizadas, além de recompensas adicionais de 20 de junho de 2024 a 8 de julho de 2024.World of Tanks. Imagem ilustrativa

Os membros da tripulação com vozes personalizadas serão:

  • Richard “The Challenger” Cutland: Um veterano do Regimento Real de Tanques com quase 30 anos de serviço, experiente em conduzir e comandar vários tanques, incluindo os Challenger 1 e 2.
  • David Baggley (“eekeeboo”): Conhecido por suas táticas peculiares e habilidades de virar tanques, David também eleva a moral da equipe com suas transmissões carismáticas em nosso canal oficial na Twitch.

World of Tanks. Imagem ilustrativaO World of Tanks Blitz lançará uma skin especial “Henhouse” para o tanque FV4005, disponível de 27 de junho de 2024 a 3 de julho de 2024. Os jogadores podem ganhar essa skin exclusiva completando uma missão especial que dura sete dias e é jogável em todos os modos. A missão apresenta várias etapas com diversas recompensas, culminando na skin “Henhouse” como o prêmio final. Para completar a missão, os jogadores devem alcançar um total de 100.000 HP de dano.

O World of Tanks Modern Armor anunciará o Desafio Tankfest 2024, de 25 de junho de 2024 a 2 de julho de 2024. Este ano, os jogadores terão a chance de ganhar o icônico tanque Tiger 131 do Museu de Tanques gratuitamente. O desafio consiste em um componente de Progressão pessoal, através do qual os jogadores podem obter o Tiger 131, e um desafio comunitário que desbloqueia itens para todos os participantes. Os jogadores ganharão pontos jogando com veículos da coleção do Museu de Tanques, o que conecta ainda mais o evento ao Museu. Além disso, uma skin especial para o tanque FV4005 estará disponível – detalhes sobre como obtê-la serão divulgados em breve.

E não é só isso! Uma coleção especial do Tankfest está disponível nas lojas licenciadas oficiais do World of Tanks: https://worldoftanksstore.eu e https://worldoftanksstore.com. Ela apresenta uma gama de produtos, incluindo roupas (camisetas e moletons), canecas e copos térmicos.World of Tanks. Imagem ilustrativa

Este é o 12º ano consecutivo de uma parceria de longa data entre o World of Tanks e o Museu. Além disso, eles tiveram outras colaborações no passado, como a criação de um centro educacional em 2013, além de apoiar uma variedade de projetos de restauração ao longo dos anos. Eles também se uniram em 2020 para lançar conjuntamente o Tankfest Online, um evento digital pioneiro. Outra adição notável à experiência do visitante é a Zona de Jogos do World of Tanks, que oferece uma experiência única de aprendizado de história. Essas iniciativas mostram o compromisso da Wargaming com a restauração, educação e inovação na promoção da apreciação da história da guerra blindada.

Para mais informações sobre a Wargaming e seu envolvimento no Projeto de Restauração do FV4005, visite: https://worldoftanks.eu/en/news/

Para mais informações sobre o FV4005 no jogo, visite: https://wiki.wargaming.net/en/Tank:GB83_FV4005

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.