6 de setembro de 2024
Escute este Post
Notícias

World of Warcraft Classic: Melhores na Cura para PvP

Quem disse que curandeiros não se divertem!

Dizer que os curandeiros desempenham um papel vital no World of Warcraft seria um eufemismo. Embora todas as funções sejam importantes nas equipes, é o curandeiro que mantém as equipes de pé. Então, interessado em ser aquele que garante que a tripulação esteja viva e em ação? É hora de ganhar ouro World of Warcraft Classic e gastá-lo nessas aulas.

Sacerdote Disciplinar (Discipline Priest)

World of Warcraft Classic. Imagem ilustrativaO primeiro é o Sacerdote Disciplinar. Não é considerada a melhor especificação de curandeiro do jogo, mas há uma boa razão pela qual muitos jogadores escolhem esta. Isso seria o fato de que contribui com o DPS mais alto entre os curandeiros, e pode fazer isso sem sacrificar a cura.

Além disso, tem habilidades para redução de danos, como Palavra de Poder: Barreira, que reduz o dano recebido por todos os aliados em 25% e impede o dano de atrasar o lançamento de feitiços, e Rapture, que coloca uma Palavra de Poder: Escudo em seu alvo, que dura 8 segundos e absorve 200% do dano adicional.

O Sacerdote Disciplinar não tem a cura mais elevada. Mas com toda a sua mitigação de danos, não é necessário.

Santo Paladino (Holy Paladin)

O Santo Paladino é outra escolha de longa data como curandeiro. Em Shadowlands eles perderam um pouco de vantagem devido à perda da configuração Glimmer of Light, mas como este é o clássico, continua a ser um dos melhores curandeiros e, portanto, ainda melhor do que muitas especificações por aí. Além disso, tem um único alvo sólido e uma cura local, sem mencionar uma boa defesa por causa dos itens do World of Warcraft Classic.World of Warcraft Classic. Imagem ilustrativaOutro motivo pelo qual o Paladino é uma escolha sólida seria sua Devotion Aura, que reduz o dano que o grupo recebe em 3%, bem como Blessing of Protection, que concede um único alvo com imunidade a danos físicos por 10 segundos, e 10 segundos é muito tempo quando se trata de invasões.

Druida Curandeira (Healer Druid)

World of Warcraft Classic. Imagem ilustrativaUma boa pausa das classes clássicas de curandeiros é o Druida. O que torna esta especialização única é que, além do fato de ser um druida, uma engenhosa (mas de uma forma boa e eficiente), classe orientada para a natureza, sua especificação de curandeiro é dividida em duas: compilações Swiftmend e Moonglow. O primeiro se concentra em ser um curandeiro de tanque e trata da cura ao longo do tempo para uma grande explosão de cura. Isso funciona com o talento homônimo verificando por uma cura ao longo do tempo no alvo e, em seguida, curando-o pela quantidade equivalente à totalidade do feitiço. O último, por outro lado, tem tudo a ver com ser eficiente em mana, com Moonglow reduzindo o custo de mana dos feitiços Toque de Cura, Recrescimento e Rejuvenescimento em 9%. Pode não parecer muito, mas isso significaria economizar mana suficiente para lançar outro feitiço depois de lançar dez feitiços, e você definitivamente lançará mais de um feitiço quando estiver em uma invasão.

Santo Sacerdote (Holy Priest)

O Santo Sacerdote tem sido uma boa escolha de sustentação por muito tempo agora, e por muitas boas razões. No World of Warcraft Classic, será fácil de ver. E continuou sendo uma boa escolha como curador em expansões futuras, e por muitas boas razões. O maior de todos seria o fato de que eles têm uma capacidade de cura imensa, permitindo a você lançar menos feitiços do que o normal, bem como salvar membros do grupo que têm baixo HP com muito mais facilidade. Também ajuda que o Santo Sacerdote seja uma das especificações de cura mais amigável para iniciantes, senão a mais. Na verdade, é a razão pela qual escolhemos começar com este. Por último, mas definitivamente não menos importante, é um curandeiro AOE. Com o Hino Divino e a Palavra Sagrada: Salvação, você não terá problemas em curar os membros do seu grupo, mesmo quando eles sofrerem danos graves.World of Warcraft Classic. Imagem ilustrativaPor esta altura, ainda não foi ofuscado por outras especificações de curandeiros em expansões sucessivas. Não é que o Santo Sacerdote deixará de ser bom; é que muitas alternativas foram melhores. Felizmente, esse não é mais o caso em Shadowlands, onde houve muitas melhorias. Então, se você está indo para a temática de ser um sacerdote que usa magia sagrada para curar seus compatriotas, não há melhor momento do que agora.

Ser um curandeiro não é uma tarefa fácil, mas é altamente crucial e muito gratificante. Portanto, não torne o trabalho mais difícil do que deveria – escolha essas especificações e você será exatamente o que todas as partes em que vai precisar. Afinal, é bom ser aquele com quem o outro jogador pode contar, então não os deixe – e a você – desanimados.

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.