18 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

World of Warcraft – Fraturas no Tempo Antes do Patch 10.1.7

O conteúdo do patch 10.1.5 já foi disponibilizado nos servidores de Dragonflight. A próxima atualização, que inclui missões adicionais de história, em breve estará disponível no Reino de Teste Público (RTP)

World of Warcraft: Dragonflight iniciou o conteúdo de Fraturas no Tempo (10.1.5) nesta semana, com a introdução da nova especialização Aprimoramento para Conjuradores, bem como a mega-dungeon Despertar do Infinito, com oito chefes, e muito mais. Enquanto isso, o Reino de Teste Público (RTP) receberá em breve a atualização 10.1.7, intitulada Fúria Encarnada, que trará a continuação das missões de história e o prólogo da campanha, o modo heroico da mega-dungeon Dragonflight, além de outros recursos.World of Warcraft. Imagem ilustrativa

Confira a seguir as novidades das atualizações:

Dragonflight: Fraturas no Tempo (10.1.5) Já Está Disponível!

Enquanto os Campeões de Azeroth enfrentam as monstruosidades de Aberrus e derrotam o Comandante-de-escama Sarkareth, os fluxos temporais seguem seu curso: Nozdormu, o aspecto do Voo Bronze, sente que seu fim está próximo. A nova atualização de Dragonflight, Fraturas no Tempo (10.1.5) – já disponível –, levará os jogadores a uma aventura temporal com a corajosa Dragoa Bronze Crona, enquanto eles trabalham para descobrir o que está acontecendo nos fluxos temporais e tentar salvar Nozdormu de seu destino profetizado.

Fraturas no Tempo chega com uma série de recursos:

  • NOVA ESPECIALIZAÇÃO DE CLASSE: Conjurador de Aprimoramento
    • Uma nova especialização foi adicionada para os Conjuradores! O Conjurador de Aprimoramento reúne os poderes do Voo Bronze e os recém-adquiridos poderes do Voo Negro para auxiliar os aliados no campo de batalha com vários bônus obtidos por meio do dano causado em combate, tornando-se a primeira especialização de “suporte” do WoW.
  • NOVA MEGA-DUNGEON: Despertar do Infinito
    • O Voo Infinito, antigos inimigos dos dragões de Bronze, está empenhado em concretizar seu objetivo final de transformar Nozdormu, o Aspecto do Tempo, em Murozond. A mega-dungeon exclusiva com oito chefes levará os jogadores a atravessar os fluxos temporais em uma batalha para impedir o Voo Infinito, confrontando o calculista Iridikron cara a cara pela primeira vez.

World of Warcraft. Imagem ilustrativa

  • NOVAS ATIVIDADES DIÁRIAS: Fendas Temporais e Berçário de Dragões Felizes
    • Fendas Temporais aparecerão em Thaldraszus, trazendo inimigos invasores de outras linhas temporais que os jogadores devem repelir para receber recompensas épicas, incluindo equipamentos de aprimoramento de personagens secundários, montarias, transmogrificações, mascotes e muito mais.
    • A Creche Draquinho Feliz permite que os jogadores ofereçam ajuda em uma creche de pequenos dragõezinhos em Valdrakken, cuidando deles durante várias atividades, incluindo treinamento de voo, e ganhando mais mascotes para adicionar à coleção.
  • NOVA EXPANSÃO DE CLASSE: Bruxos
    • A classe Bruxo estará disponível para todas as raças, exceto os dracthyrs, incluindo Elfos Noturnos, Draeneis, Pandarens e Taurens.
  • AJUSTES E EQUILÍBRIOS NAS CLASSES
    • Como em todas as atualizações, haverá uma nova rodada de ajustes e equilíbrios nas classes.

O Que Virá na Atualização 10.1.7 de Dragonflight

Enquanto os jogadores começam suas aventuras corrigindo anomalias nos fluxos temporais com a determinada Crona, o futuro se aproxima: a nova atualização de Dragonflight, Fúria Encarnada (10.1.7), estará em breve disponível no Reino de Teste Público (RTP), trazendo:World of Warcraft. Imagem ilustrativa

  • CONTINUAÇÃO DAS MISSÕES DE HISTÓRIA E PRÓLOGO DA CAMPANHA
    • Os próximos capítulos das histórias em andamento serão disponibilizados, preparando o terreno para o que está por vir ainda este ano na atualização 10.2.
    • Os jogadores também receberão os próximos capítulos da série de missões Reforjando Tyr.
    • Por fim, será possível jogar missões com o Voo Bronze com o objetivo de dar uma conclusão às incursões do voo nos fluxos temporais durante os eventos de Fraturas no Tempo (10.1.5)!
  • DESPERTAR DO INFINITO – MODO HEROICO
    • O Voo Infinito, antigos inimigos dos dragões de Bronze, está empenhado em concretizar seu objetivo final de transformar Nozdormu, o Aspecto do Tempo, em Murozond.
    • Essa mega-dungeon exclusiva, com oito chefes, será dividida em duas masmorras no modo Heroico com fila.
  • NOVOS OBJETIVOS PÚBLICOS: Surto Onírico
    • Diversas áreas existentes em Dragonflight serão afetadas pelo Sonho, fazendo com que todos os raros e missões mundiais da área concedam uma moeda especial. Essa moeda poderá ser usada para ativar bônus em toda a área e eventos de invasão do Despertar do Sonho semelhantes às Fendas Temporais.
    • Raros afetados pelo Sonho também poderão conceder fichas de equipamento (semelhantes às fichas concedidas por raros no Recôndito Proibido), tornando-os uma ótima fonte de equipamentos de aprimoramento para personagens secundários ou jogadores novos e retornantes.
  • NOVAS OPÇÕES DE PERSONALIZAÇÃO
    • Uma variedade de novas opções de personalização estará disponível para os jogadores experimentarem, incluindo:
      • Armaduras tradicionais e séries de missões de desbloqueio associadas para Elfos Noturnos e Renegados.
      • Além das novas armaduras tradicionais, haverá mais opções de tatuagens faciais e corporais para jogadores Elfos Noturnos, além de novas tonalidades de pele para jogadores Renegados.

E muito mais! Mais informações sobre Fraturas no Tempo (10.1.5) estão disponíveis no site de World of Warcraft. Informações adicionais e atualizações sobre Fúria Encarnada (10.1.7) no RTP ao longo do ciclo de teste podem ser encontradas nos fóruns Em Desenvolvimento, assim como no site de World of Warcraft.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.