22 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

World of Warcraft – Guardiões do Sonho de Dragonflight

Na atualização 10.2 de Dragonflight, os jogadores terão a oportunidade de explorar o Sonho através das regiões ocidentais da Planície Ohn’ahrana, que é o lar da revoada verde

À medida que os jogadores começam a explorar as energias mágicas que se espalham pelas Ilhas do Dragão após o enraizamento da nova árvore do mundo, Amirdrassil, no Sonho, a atualização de conteúdo de 10.2 de World of Warcraft: Dragonflight, conhecida como “Guardiões do Sonho”, está se preparando para ser lançada no reino de teste público (RTP).World of Warcraft. Imagem ilustrativa

“Guardiões do Sonho” traz uma série de novos conteúdos e recursos, alguns deles podem ser vistos depois do banner.

  • Nova Área: O Sonho Esmeralda: Os jogadores poderão acessar o Sonho através das bordas ocidentais da Planície Ohn’ahrana, que é o lar da revoada verde.
  • Novas Missões de Campanha: Novas missões irão avançar na história de Dragonflight, revelando os verdadeiros planos de Fyrakk para Amirdrassil. Além disso, outras séries de missões secundárias continuarão, incluindo o último capítulo da série de missões da Reforja de Tyr.
  • Séria 3 – Novo Raide: Amirdrassil, A Esperança do Sonho: Um novo raide com nove chefes aguarda os jogadores, onde enfrentarão os defensores do Sonho e as forças de Fyrakk, incluindo seus novos aliados, os Druidas da Chama.
  • Temporada 3 – Nova Seleção de Masmorras Míticas+: A seleção da Temporada 3 de Míticas+ incluirá uma nova rotação de masmorras, como as duas alas da megamasmorra Despertar do Infinito: Queda de Galakrond (ala um do Despertar do Infinito) e Ascensão de Murozond (ala dois do Despertar do Infinito). Masmorras Míticas+ de expansões anteriores também serão parte da rotação da Temporada 3 de Dragonflight, incluindo Mansão Capelo e Atal’Dazar de Battle for Azeroth, Bosque Corenegro e Castelo Corvo Negro de Legion, e duas masmorras inéditas no sistema de Míticas+: Floretérnia de Warlords of Draenor e Trono das Marés de Cataclysm.

World of Warcraft. Imagem ilustrativaHá muito mais para descobrir! Para obter informações detalhadas, visite o site oficial de World of Warcraft e também confira o fórum Em Desenvolvimento.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.