27 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

World of Warships Apresenta Temporada de Festas

A temporada mais incrível do ano chegou aos oceanos de World of Warships, celebrando as festividades com uma série de eventos no jogo, recompensas e muito mais

A Wargaming, a empresa por trás do principal jogo multiplayer de combate naval, World of Warships, iniciou as celebrações das festividades de fim de ano com a atualização de dezembro. Esta última atualização para World of Warships, World of Warships: Legends e World of Warships Blitz trará conteúdo exclusivo para intensificar a magia da temporada.

Com recompensas no jogo, eventos únicos de fim de ano, um calendário do advento de Natal e muitas outras novidades nos três jogos, World of Warships está pronto para encerrar 2023 com muito conteúdo emocionante para os jogadores desfrutarem nas próximas semanas.

As Festas de Fim de Ano Estão Chegando ao World of Warships no PC

O evento “Natal na Cidade do Papai Noel” oferecerá aos jogadores a oportunidade de ganhar muitas recompensas festivas. Com pós-progressão e 20 fases, os jogadores terão que completar missões diárias e semanais para receber excelentes itens, incluindo o encouraçado alemão Premium de nível VII, Scharnhorst ’43. O modo “Tudo pela Vitória” retorna com 100 novas fases para serem completadas, oferecendo recompensas em estágios específicos. Um destaque é o cruzador Kitakami, que não foi lançado desde os testes beta em 2015 e conquistou uma reputação lendária na comunidade desde então.World of Warships. Imagem ilustrativa

Entre os dias 7 e 12 de dezembro, novos jogadores também podem descobrir um código bônus no site oficial do World of Warships. O código permitirá o desbloqueio de um pacote de itens festivos, como o encouraçado Bismarck ou uma camuflagem permanente para um navio de nível VIII. Para jogadores do Steam, o pacote contendo o Yubari nível IV ficará gratuito de 7 a 13 de dezembro!

O Clima Festivo Está Chegando com Tudo no World of Warships: Legends

Como parte da atualização de dezembro, os jogadores de World of Warships: Legends poderão desbloquear recompensas incríveis usando uma moeda única do evento. As recompensas incluem três navios e duas majestosas aparências de comandante. A coleção de cartões de fim de ano permite que os jogadores recebam mais recompensas, incluindo o exclusivo contratorpedeiro francês Premium de nível II, En. Gabolde W.

Além disso, os jogadores poderão desfrutar de um pacote gratuito de Presente de Natal e um calendário do advento com três semanas de duração cheio de recompensas, como a aparência “Rei do Inverno” para comandante e novos navios de inverno a serem adquiridos, juntamente com quatro navios em acesso antecipado.

Recompensas Diárias Aguardam os Jogadores no World of Warships Blitz

Para deixar o espírito de fim de ano tomar conta, o World of Warships Blitz celebra esta época com vários eventos, promoções e um Calendário do Advento especial, que vai de 1º a 24 de dezembro. A cada dia, os jogadores podem fazer login para desbloquear muitas recompensas ou enfrentar Desafios Blitz em troca de cobiçadas chaves de Papai Noel e de Elfo, usadas para desbloquear conteúdos como navios, camuflagens, projetos e muito mais.World of Warships. Imagem ilustrativa

Os jogadores também podem navegar por campos de batalha gelados com a mais nova adição aos mapas: as Ilhas de Gelo. Além disso, quatro novos navios – Huron, Tromp, Daisen e W. Virginia ’41 – estarão disponíveis.

A atualização traz inúmeras correções de bugs, melhorias e mudanças no balanceamento do jogo. Para conferir as notas de atualização completas, clique aqui.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.