17 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

World of Warships Atualizações de Novembro

Um clássico MMO de batalhas navais faz um retorno triunfal com uma extensa atualização de novembro, disponível para PC e consoles. Para celebrar seu 6º aniversário no Steam, oferece descontos substanciais

A Wargaming, empresa por trás dos populares jogos multiplayer de combate naval, World of Warships e World of Warships: Legends, está trazendo novidades emocionantes para novembro. Em comemoração ao 6º aniversário do jogo no Steam, o World of Warships oferece uma série de atualizações e descontos. Isso inclui a continuidade da venda antecipada dos novos encouraçados japoneses e o retorno do conteúdo do famoso anime High School Fleet, apresentando novos comandantes e navios.

A última atualização, a 12.10, traz acesso antecipado aos prestigiosos encouraçados japoneses, como o Yumihari de nível VIII, o Adatara de nível IX e o poderoso Bungo de nível X. Equipados com canhões de grande calibre, ideais para combates de longo alcance, essas embarcações vêm com melhorias significativas, como o consumível Aeronave de Detecção com Óptica de Alta Precisão, aumentando o alcance e a precisão dos canhões da bateria principal, tornando-os uma força a ser reconhecida nos mares.

Além disso, a colaboração com o anime High School Fleet estará disponível no Arsenal do World of Warships de 16 a 30 de novembro. Isso inclui os comandantes Akeno Misaki, Isoroku, e os navios HSF Hiei e HSF Harekaze.

A atualização também traz uma revisão nas habilidades do Comandante, um novo Passe de Batalha repleto de desafios e recompensas, e a mais recente iteração das Batalhas Assimétricas.World of Warships. Imagem ilustrativa

Para os jogadores do World of Warships: Legends, a atualização de novembro apresenta uma gama de navios Black, incluindo ofertas e descontos especiais para a Black Friday. Desde o lendário cruzador italiano Napoli até o encouraçado alemão Tirpitz e outros navios, os jogadores podem aproveitar descontos de até 85% a partir de 24 de novembro.

O novo conteúdo traz também quatro talentosos membros da Hololive para desbloquear como aparências de Comandantes: Shishiro Botan, Moona Hoshinova, Takanashi Kiara e Watson Amelia.

Além disso, novembro traz a campanha Regente Divino, oferecendo aos jogadores a chance de desbloquear o encouraçado Hizen e o aguardado cruzador japonês de nível Lendário Zaō, juntamente com Batalhas de Frota e melhorias gerais de qualidade de vida.World of Warships. Imagem ilustrativa

Em celebração ao 6º aniversário do World of Warships no Steam, muitos DLCs gratuitos, descontos generosos e o novo comandante Steam-chan estão disponíveis. O novo comandante estará disponível para liderar navios japoneses, americanos e pan-asiáticos. Uma missão de combate global exclusiva do Steam-Chan ocorrerá de 16 a 30 de novembro, recompensando os jogadores com este novo líder.

Para aqueles ansiosos pela novidade, um Pacote de Iniciante Steam-chan com um desconto de lançamento de 20% estará disponível por tempo limitado, incluindo o comandante americano, o cruzador Premium Albany e conteúdo adicional.

As celebrações de aniversário oferecem ainda um conjunto de DLCs gratuitos, como um Container Steam, uma bandeira especial e cinco camuflagens temporárias. Além disso, descontos de 80% a 90% estão disponíveis para alguns dos maiores pacotes DLC do título, incluindo o Pacote de Iniciante: Isizuchi, Vida Longa ao Rei, Caminho do Guerreiro e muito mais.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.