12 de julho de 2024
Escute este Post
Uncategorized

World of Warships – Cace Piñatas nas Águas de Março

A nova atualização apresenta uma mecânica de jogo inovadora em comemoração ao Dia da Mentira, com diversos navios da Comunidade das Nações ancorando em acesso antecipado, além de ajustes nos submarinos

A Wargaming, renomada desenvolvedora e distribuidora do aclamado jogo de combate naval, World of Warships, traz uma aguardada adição à sua frota: uma coleção de cruzadores da Comunidade das Nações, disponíveis em acesso antecipado. Esta nova linha de navios é acompanhada por um Passe de Evento que oferece dois caminhos de progressão, repletos de recompensas a serem desbloqueadas ao longo do caminho.

Além disso, o evento Caça à Piñata chega com força, introduzindo uma mecânica de jogo única, a tempo do Dia da Mentira. A atualização de março também traz uma série de mudanças nos submarinos, a retirada dos porta-aviões americanos do acesso antecipado e uma carga de ação com uma nova temporada de Batalhas Classificatórias e Brigas.

Caça à Piñata: Uma Explosão de Recompensas

Sem brincadeiras! O evento Caça à Piñata, iniciando no final de março, chega ao World of Warships para o Dia da Mentira. Divididos em dois times de sete jogadores, os participantes terão como objetivo afundar uma embarcação piñata especial, em uma versão decorada e modificada do mapa Ponto de Acesso.

Como parte da diversão, cada navio participante estará estilizado aleatoriamente com uma das camuflagens temáticas do evento e irá explodir em uma animação comemorativa ao ser afundado. Como recompensa por seus esforços, os jogadores receberão Tokens de Piñata, que poderão ser trocados por camuflagens permanentes, apliques e bandeiras comemorativas no Arsenal.

O evento também traz uma novidade ao jogo com a introdução dos Consumíveis de Apoio. Com um total de oito consumíveis, os jogadores podem desbloquear até cinco deles por meio de compras no Arsenal ou ao completar missões.

Cruzadores da Comunidade das Nações: Domine os Mares

Uma nova linha de dez cruzadores da Comunidade das Nações atraca em acesso antecipado. Disponíveis na Árvore Tecnológica, esses navios históricos são conhecidos por seu alto dano por minuto, balanceado com uma velocidade de deslocamento de torreta mais lenta. A linha de navios apresenta tanto cruzadores leves quanto pesados, equipados com armas que variam de canhões de 152mm a artilharias de 203mm a partir do Nível VIII. Além disso, a partir do Nível III, os navios têm acesso a torpedos para um poder de fogo adicional.

Junto com os novos cruzadores, chega também um novo Passe de Evento da Equipe da Comunidade das Nações. Com dois caminhos de progressão de 20 níveis, os jogadores podem desbloquear diversas recompensas, incluindo o Comandante Harold Farncomb, equipado com seis pontos de habilidade, camuflagens, contêineres e tokens para serem utilizados no Arsenal. Este Passe de Evento substitui as missões diárias por missões semanais, acelerando a progressão em comparação com os passes anteriores.

Submarinos: Aprofundando as Melhorias

A atualização de março traz melhorias e novas funcionalidades para os submarinos, incluindo ajustes nos torpedos para variar o dano com base na distância, melhorias no alcance de detecção de outros submarinos e aprimoramento da visibilidade do terreno subaquático.

Os porta-aviões americanos Independence, Yorktown e Essex deixam o acesso antecipado na atualização 13.2. Além disso, uma nova temporada de Batalhas Classificatórias chega ao jogo em 13 de março, colocando navios de Nível VIII e acima uns contra os outros em dois times de seis, juntamente com quatro novas Brigas começando em 15 de março.

Você pode conferir as notas completas da atualização clicando aqui.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.