30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

World of Warships Chegou o Encouraçado Wisconsin

O majestoso Wisconsin navega pelos mares novamente com o retorno das Batalhas Assimétricas e a chegada de um novo Passe de Evento em comemoração à Semana Dourada do Japão

A Wargaming, responsável pelo renomado MMO de combate naval, World of Warships, está nos estágios finais dos preparativos para a construção do lendário encouraçado americano Wisconsin no Estaleiro, que se tornará um verdadeiro museu naval. Além disso, as adoradas Batalhas Assimétricas estão de volta, junto com um Passe de Evento especial de 20 níveis para celebrar a Semana Dourada do Japão!

Estaleiro: Wisconsin e West Virginia ’44

Como parte da atualização de abril, o encouraçado americano Wisconsin de Nível X está sendo lançado no Estaleiro. Armado com nove canhões precisos de 406 mm na sua bateria principal, proporcionando um grande poder de fogo, o navio é veloz e possui uma boa capacidade de ocultação, ideal para estratégias de jogo ágeis. Para mitigar os riscos decorrentes da sua blindagem menos resistente, o Wisconsin vem com a habilidade “Recarga Imediata de Sistemas”, que reduz o tempo de preparação e reativação dos seus consumíveis, além do tempo de recarga dos canhões da bateria principal.

Para desbloquear o Wisconsin, os jogadores precisam completar as 30 fases do processo de construção do navio, sendo que 28 dessas fases podem ser completadas através de missões de combate no Estaleiro. Durante esse progresso, os jogadores também serão recompensados com o encouraçado americano West Virginia 1944.World of Warships. Imagem ilustrativa

Como parte do compromisso contínuo em apoiar a restauração da torreta do USS Wisconsin como um museu naval em Norfolk, Virginia, diversos pacotes estarão disponíveis para compra no jogo, com 100% dos lucros destinados à The Nauticus Foundation. O World of Warships orgulhosamente patrocina a entrada gratuita para veteranos e membros do serviço militar durante visitas ao Nauticus durante o mês de abril.

Celebração da Semana Dourada do Japão

Em honra às festividades da Semana Dourada do Japão no início de maio, um novo Passe de Evento está ancorando no World of Warships, oferecendo aos jogadores a oportunidade de desbloquear diversas recompensas. Com 20 níveis de progressão, os jogadores podem adquirir prêmios como Contêineres de Sinais e Tokens Dourados.World of Warships. Imagem ilustrativa

Os prêmios incluem dois novos comandantes: Andrei Teodorescu, da Romênia, com seis pontos de habilidade, e Ashikaga Teru, do Japão, com um bônus permanente para navios de Nível VIII e quatro camuflagens. Durante as festividades, também será possível obter uma camuflagem exclusiva que apresenta uma animação especial de destruição.

O Retorno das Batalhas Assimétricas

Para os fãs de combate jogador-contra-ambiente (PvE), as Batalhas Assimétricas estão de volta, oferecendo batalhas navais ainda mais desafiadoras. De 11 de abril a 16 de maio, os jogadores podem se envolver em ações enfrentando equipes de 12 bots. Com as mesmas regras das edições anteriores, os jogadores podem escolher navios de Níveis VI-X de qualquer tipo, montando uma frota de 5 embarcações para dominar os mares.World of Warships. Imagem ilustrativa

Além disso, a atualização de abril traz o Acesso Antecipado aos cruzadores da Comunidade das Nações, antes de se tornarem pesquisáveis na Árvore Tecnológica na atualização 13.4. Haverá também a inclusão de três novas Brigas, de 22 a 29 de abril, disponíveis em um formato nove contra nove, apresentando contratorpedeiros, cruzadores e encouraçados de Nível X.

Para ver as notas completas da atualização, clique aqui.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.