12 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

World of Warships: Legends Começou a Festa de 4 Anos

Celebremos os quatro anos de navegação em alto mar, repletos de novos navios e a estreia do Modo de Treinamento, além de uma emocionante campanha clássica nesta atualização do Legends para julho!

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do renomado MMO de combate naval, World of Warships, está dando início às celebrações do quarto aniversário de sua edição para consoles, o World of Warships: Legends. Para comemorar quatro anos desde o lançamento, o título traz uma série de atividades in-game, bem como o evento online “Caça ao Tesouro” e uma abundância de presentes gratuitos para os jogadores desbloquearem.

Além das festividades de aniversário, esta atualização traz o aguardado novo “Modo de Treinamento”, uma campanha clássica com o encouraçado italiano premium de nível VIII, Giuseppe Verdi, como recompensa final, e a introdução de três novas temporadas de “Batalhas Classificatórias”!

Um Aniversário em Alto Mar!

Para celebrar quatro anos, World of Warships: Legends presenteia os jogadores com uma diversidade de atividades e conteúdos no jogo. O evento online “Caça ao Tesouro” recebe uma nova roupagem, onde os jogadores podem encontrar chaves durante as partidas e missões, que, desta vez, podem ser concluídas sem a necessidade de dobrões.

Essas chaves abrem células que contêm diversos prêmios, incluindo uma moeda especial do quarto aniversário chamada “Quadrans”. Com as “Quadrans”, os jogadores podem desbloquear itens exclusivos de aniversário, como diferentes navios, a exemplo do cruzador americano premium de nível VII, Congresso, e o encouraçado britânico de nível V, Repulse.World of Warships. Imagem ilustrativa

Além disso, os jogadores também podem adquirir a cobiçada caixa “Super V”, que garante um navio premium para quem a desbloquear. Nesta categoria exclusiva, está incluso o contratorpedeiro japonês de nível V, Shinonome. Outra categoria especial, “Super VI”, também faz sua estreia nesta atualização, apresentando diversos outros navios especiais para os jogadores descobrirem, tais como Belfast e Yukikaze, entre outros.

E para completar o pacote de bônus de aniversário, os jogadores também têm a chance de obter o pacote “Lobo do Mar”. Este pacote exclusivo contém uma edição especial do cruzador soviético premium de nível II, Oleg, além de diversos itens de jogo.

Teste as Águas no Modo Treinamento

Outra grande novidade desta atualização é a inclusão do “Modo de Treinamento”, disponível para todos os jogadores. Essa área de prática personalizável oferece aos navegadores um espaço para criar estratégias de batalha, sem o risco de perder recursos do jogo. Com uma variedade de mapas, cenários e durações para escolher, bem como bots com diversas configurações disponíveis, os jogadores podem testar novos planos de ação antes de enfrentar seus adversários.World of Warships. Imagem ilustrativa

Nova Campanha e Retorno das Batalhas Classificatórias

Encerrando esta atualização, uma nova e clássica campanha chega ao Legends: “Dies Irae”, com duração de cinco semanas e 100 marcos a serem alcançados. Os jogadores que aceitarem esse desafio terão a chance de conquistar o impressionante encouraçado italiano premium de nível VIII, Giuseppe Verdi, disponível com o Apoio do Almirantado ativo.World of Warships. Imagem ilustrativa

Além disso, o World of Warships: Legends também recebe a primeira das três temporadas de “Batalhas Classificatórias”, que tem início em 28 de julho. Navios de níveis IV a VI, exceto porta-aviões, podem entrar em ação, e os jogadores disputarão pelo primeiro lugar para obter glória e muitos prêmios.

Esta atualização também traz uma série de correções de bugs, aprimoramentos e ajustes de equilíbrio em todo o jogo. Você pode encontrar as notas completas do patch aqui.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.