20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

World of Warships: Legends – Cruzadores Japoneses

A atualização de maio do MMO de combate naval traz uma enxurrada de novos conteúdos tanto para as versões de console quanto para as de dispositivos móveis

A desenvolvedora e distribuidora do MMO de combate naval líder, World of Warships, Wargaming, está rumando para novos horizontes com sua atualização de maio. No cerne desta atualização está a campanha Horizontes Orientais, uma jornada de quatro semanas com 80 marcos, culminando na obtenção de um contratorpedeiro pan-asiático de nível VIII. Além disso, um evento emocionante com temática do Império Romano traz navios, camuflagens e até mesmo um novo disfarce de comandante de gladiador, juntamente com a introdução de cruzadores leves japoneses na Árvore Tecnológica e um novo projeto gratuito do Departamento de Pesquisa.

Retorno do Império Romano e Novo Navio Venezia no Departamento

Esta atualização transporta os jogadores da guerra naval do século XX para a Era da Antiguidade, com um evento temático do Império Romano repleto de conteúdo desbloqueável e missões envolventes. Por meio dessas missões, os jogadores podem adquirir Denarii, uma moeda especial do evento, trocável por produtos temáticos, camuflagens e até mesmo o encouraçado italiano Centurion. Além disso, podem obter o novo cruzador italiano de nível VI, Francesco Ferruccio, por meio de pacotes aleatórios.

No Departamento de Pesquisa, os jogadores encontrarão o novo cruzador pesado italiano Venezia, de nível Lendário, com 15 canhões de calibre de oito polegadas, alta velocidade e blindagem robusta, tornando-o uma adição valiosa a qualquer frota italiana.

Lüshun, Nível VIII, Espera na Campanha Horizontes Orientais

A atualização de maio começa com a nova campanha Horizontes Orientais, oferecendo aos jogadores a chance de garantir o contratorpedeiro pan-asiático de nível VIII, Lüshun, conhecido por sua impressionante velocidade de recarga da bateria principal e torres giratórias. Equipado com torpedos de águas profundas, este navio possui uma vantagem única de furtividade, tornando-o uma adição estratégica às frotas. A campanha também apresenta uma mecânica de recuperação para auxiliar na obtenção deste contratorpedeiro.

Cruzadores Leves Japoneses em Pleno Vapor

A nova linha de cruzadores leves japoneses, agora totalmente disponível na Árvore Tecnológica, oferece uma série de navios dinâmicos, perfeitos para estratégias experimentais de batalha. Liderando a linha está o poderoso Takahashi, de nível VIII, agora acompanhado por uma camuflagem permanente especial obtida por meio de uma missão dedicada.World of Warships. Imagem ilustrativa

Para completar a atualização, duas novas temporadas de Batalhas Classificatórias e duas temporadas de Brigas foram introduzidas, cada uma com suas próprias regras exclusivas. As temporadas das Batalhas Classificatórias oferecem combates rápidos em formato 5 vs 5, uma usando navios de nível VI e a outra de nível VII. Enquanto isso, as temporadas de Brigas trazem desafios adicionais, incluindo uma temporada com a bateria principal desativada para navios de nível VII e outra com estatísticas aumentadas para os cruzadores de nível VI.

Além disso, a atualização inclui uma série de correções de bugs e atualizações em todo o jogo. Para mais detalhes, consulte as notas completas da atualização.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.