28 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

World of Warships: Legends Update e 6 Anos de Blitz

Novidades e campanhas exclusivas estão a bordo do novo ano de World of Warships: Legends, acompanhadas por descontos e conteúdos adicionais para celebrar o 6º aniversário de World of Warships Blitz

A desenvolvedora e distribuidora líder de jogos multiplayer de combate naval para consoles, Wargaming, lançou sua primeira atualização do ano para o principal jogo, World of Warships: Legends. Nesta emocionante atualização, os jogadores terão acesso a uma nova campanha apresentando o sorrateiro contratorpedeiro Jäger de nível VII, uma empolgante temporada de Batalhas Classificatórias, a quinta onda de colaboração Azur Lane, além de duas novas linhas de navios e muito mais conteúdo emocionante no horizonte.

Campanha Danubian Pearl com o Contratorpedeiro Pan-Europeu Jäger de nível VII

Ao longo de cinco semanas, os jogadores podem participar da campanha Danubian Pearl para desbloquear o contratorpedeiro Pan-Europeu Jäger de nível VII. Com 100 estágios de progressão e a possibilidade de atualização com o Apoio do Almirantado, este novo navio oferece carregamento e torpedos mais rápidos, excelente ocultamento e acesso ao Grupo de Reparos, tornando-se uma valiosa adição à frota Pan-Europeia.

World of Warships Blitz Comemora 6 Anos de Navegação Intensa

As festividades do 6º aniversário de World of Warships Blitz começam em 18 de janeiro, apresentando o exclusivo cruzador francês premium Dupleix, de nível VI, e a oportunidade de obter o porta-aviões britânico premium Eagle, de nível X, por meio de eventos no jogo. Descontos em vários navios premium, um tutorial reformulado para novos jogadores e outras atualizações fazem desta celebração a maior até hoje.

Colaboração Azur Lane – Onda 5 Chega no Legends

A tão aguardada colaboração Azur Lane retorna ao mar no World of Warships: Legends com a chegada de cinco novos comandantes, incluindo Bismarck, Cheshire, Colorado, Sovetskaya Rossiya e Zara. Além disso, três novos navios temáticos e duas skins baseadas nas personagens estão disponíveis durante a colaboração, que ocorre de 15 de janeiro a 19 de fevereiro.

Novos Navios na Frota – Contratorpedeiros Alemães e Cruzadores Pesados Franceses

A chegada do contratorpedeiro alemão F. Schultz, de nível VIII, e do cruzador francês Brest, trazem novas opções à Árvore Tecnológica para todos os jogadores. Os contratorpedeiros alemães oferecem uma jogabilidade semelhante a pequenos cruzadores, enquanto os navios franceses navegam com alta velocidade e calibre.World of Warships. Imagem ilustrativa

Batalhas Classificatórias – Temporada 50 em Destaque

A temporada 50 das Batalhas Classificatórias chega com prêmios variados para os jogadores. Com batalhas de alto nível nos níveis VI, VII e VIII, os jogadores enfrentarão confrontos intensos em partidas 3 vs. 3, demonstrando suas habilidades para subir nas Ligas.

Aprimoramentos na Versão Mobile do Legends

A versão mobile de World of Warships: Legends recebe melhorias visuais significativas no Porto e na Loja, além de aprimoramentos no desempenho das configurações gráficas baixas e médias, e melhorias na interface de batalha. Recompensas diárias de login foram ampliadas para oferecer ainda mais prêmios aos jogadores.World of Warships. Imagem ilustrativa

Além das novidades emocionantes, esta atualização traz correções de bugs e melhorias gerais. Para mais detalhes, confira as notas de atualização completas de World of Warships: Legends aqui e de World of Warships Blitz aqui.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.