20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

World of Warships os Suecos Estão Chegando

Cinco contratorpedeiros suecos chegam em acesso antecipado ao game de batalha naval, assim como o porto escandinavo e mudanças na jogabilidade

O jogo de combate naval da Wargaming, World of Warships, acaba de receber novos e poderosos contratorpedeiros suecos. Cinco deles já estão no acesso antecipado, sendo “Småland” o primeiro navio Nível X disponível para a experiência gratuita do jogo, que chega junto com o novo evento “Contratorpedeiros Europeus”, da atualização 0.9.2. Além dos novos navios, o update ainda traz o porto de Fiordes, inspirado nas paisagens deslumbrantes da Escandinávia.

A principal característica dos novos contratorpedeiros, que variam entre os níveis V e IX, é o torpedo rápido de longo alcance, permitindo que os jogadores atinjam oponentes em maior distância. Por outro lado, estes novos navios não terão acesso ao Smoke Generator, ausência compensada por suas capacidades de detecção bastante baixas, consumíveis de grupos de reparo e ferramentas alternativas de autodefesa.

“Jogadores que apreciam uma jogabilidade rápida e cheia de ação vão perceber uma melhor utilidade das armas de tiro rápido e consumíveis do grupos de reparos destes navios. Enquanto disparam torpedos ou se envolvem em combates a curta distância, ainda contarão com uma ótima defesa de AA (Ataque Aéreos), além do consumível Fogo Defensivo de AA para navios de níveis mais altos, que ajudará a afastar aviões inimigos”, diz Philip Molodkovets, produtor executivo do World of Warships.

Além do “Småland”, os contratorpedeiros “Visby” (Nível V), “Västerås” (Nível VI), “Skåne” (Nível VII), “Öland” (Nível VIII) e “Östergötland” (Nível IX) representam a nação sueca pela primeira vez em World of Warships, ao lado de novos contratorpedeiros que já fazem parte da linha européia.

Jogadores ansiosos para experimentar os novos contratorpedeiros suecos podem encontrá-los em pacotes especiais de navios, disponíveis via aquisição com o uso de fichas europeias, um recurso temporário. Os tokens podem ser encontrados em contêineres. Fora isso, missões especiais serão disponibilizadas após o jogador receber os navios em acesso antecipado, concedendo recompensas adicionais, como camuflagens exclusivas de navios, por exemplo.

A atualização 0.9.2 ainda traz mudanças na espessura do revestimento dos cruzadores, para a couraças dos encouraçados e para o fusível de inércia da habilidade HE Shells. Devido a alterações na mecânica de penetração, os cruzadores podem penetrar na armadura de outros cruzadores de mesmo nível sem usar a habilidade Inertia Fuse for HE Shells. As mudanças tornam a interação entre as classes de cruzadores mais lógica, enquanto o revestimento de armadura atualizado deixa os cruzadores mais resistentes a investidas dos encouraçados, desde que estejam bem posicionados.

Outras novidades englobam inclusão de duas Batalhas de Clãs e melhorias visuais contínuas em quatro mapas e três portos que estão sendo retrabalhados para acomodar o novo modelo de iluminação gráfica, aproveitando ao máximo a mais recente e aprimorada tecnologia HDR.

Confira mais detalhes sobre a atualização 0.9.2 neste link.

Sobre World of Warships

World of Warships é um jogo de combate online gratuito e histórico da Wargaming. Nele, o jogador comanda uma frota naval maciça com alguns dos navios de guerra mais emblemáticos da história, podendo subir de nível em importantes módulos tecnológicos e se preparar para dominar os oceanos. Com quatro classes de navios, inúmeras atualizações e ambientes estrategicamente projetados, a ação nunca termina e cada partida é uma experiência única. World of Warships traz aos jogadores horas intermináveis ​​de estratégia, jogabilidade tática e combate pulsante.

Sobre a Wargaming

A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e distribuidora de jogos online, com sede em Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a empresa cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos, com mais de 4,5 mil funcionários e escritórios espalhados por todo o mundo. Mais de 200 milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas. Seus jogos incluem o popular World of Tanks e o jogo de combate naval World of Warships. A Wargaming Mobile, unidade dedicada da empresa, está unindo esforços e colaborações para oferecer novas experiências móveis juntamente com o desenvolvimento interno de jogos.

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.