18 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

WoW Classic – Fase 3 da Temporada da Descoberta

O próximo estágio dessa jornada engloba um novo raid de nível 50, um aumento no limite de experiência, um evento inédito de jogador contra jogador (JxJ), a introdução de novas runas e recompensas para os confrontos entre jogadores

Os aventureiros e exploradores que têm desbravado os mistérios de Azeroth durante a Temporada da Descoberta de World of Warcraft Classic (WoW Classic) agora têm à disposição novas áreas e um raid inédito para conquistar na Fase 3.

No próximo estágio da jornada dos jogadores, o limite de experiência foi aumentado para o nível 50 e uma variedade de novas atividades de fim de jogo está agora disponível, incluindo:

Novo Raid de Nível 50: Templo de Atal’Hakkar (Templo Submerso)

Aventureiros destemidos podem explorar o primeiro raid de 20 jogadores da Temporada da Descoberta. Essa experiência renovada oferece oito chefes com mecânicas inovadoras e recompensas épicas.

Novo Evento JxA: Incursões Pesadelares

Os jogadores podem participar deste evento JxA inédito para descobrir mais sobre a conexão histórica entre o raid do Templo Submerso e os misteriosos portais oníricos em Vale Gris, Floresta do Crepúsculo, Terras Agrestes e Feralas. Ao ganharem reputação com os Guardiões Esmeralda, os jogadores receberão novos itens.WoW Classic. Imagem ilustrativa

Novas Runas

Cada classe receberá seis novas runas para os jogadores explorarem, continuando com a temática de experimentação ao combiná-las com habilidades desbloqueadas ao subir de nível.WoW Classic. Imagem ilustrativa

Novas Recompensas de JxJ

Os ranques de JxJ aumentaram de 5 para 7, trazendo consigo recompensas novas, incluindo novos conjuntos de classe de JxJ. As recompensas do atual evento JxJ, a Lua Sangrenta, adicionado na Fase 2, foram atualizadas para o nível 50, incluindo novas moedas para coletar e gastar.WoW Classic. Imagem ilustrativa

O Prazer da Descoberta Continua

Os jogadores que ingressarem na Temporada da Descoberta posteriormente, ou pela primeira vez, poderão recuperar o tempo perdido com o bônus do Prazer da Descoberta, agora permanente, que aumenta em 100% o ganho de experiência até o nível 39 e em 50% entre os níveis 40 e 49.

Para mais detalhes sobre a Temporada da Descoberta, visite o blog. Para obter mais informações sobre World of Warcraft, acesse o site oficial. Confira também os perfis oficiais de World of Warcraft do Brasil no Instagram, X, YouTube e Facebook.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.