12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Wrath of the Lich King Classic – Nova Atualização

O Chamado da Cruzada traz aos servidores clássicos de World of Warcraft, trazendo recompensas inéditas e adversários ainda mais formidáveis para desafiar em Nortúndria

Com a ajuda das forças da Horda e da Aliança, a Cruzada Argêntea, liderada pelo Grão-lorde Tirion Fordring, concluiu a construção do campo do Torneio Argênteo. Os campeões agora têm acesso ao Coliseu dos Cruzados, onde enfrentarão novos desafios diários, inimigos poderosos e se prepararão para o confronto final com o Lich Rei. O Chamado da Cruzada, a nova atualização de conteúdo de Wrath of the Lich King Classic, já está disponível!

Confira abaixo uma prévia das novidades trazidas pelo Chamado da Cruzada:

  • Nova Raid: Prova do Cruzado
    • Os campeões mais poderosos da Horda e da Aliança são convocados para o Coliseu dos Cruzados no campo do Torneio Argênteo, onde enfrentarão uma série de inimigos mortais enquanto se preparam para marchar em direção à Cidadela da Coroa de Gelo.
  • Nova Dungeon: Prova do Campeão
    • Com a conclusão do Coliseu dos Cruzados, os campeões da Horda e da Aliança enfrentarão uma série de novos desafios, incluindo duelos e combates de gladiadores contra desafiantes poderosos da Cruzada Argêntea.
  • Nova Dificuldade de Runa Titânica: Protocolo de Defesa Beta
    • Os jogadores poderão aumentar a dificuldade das masmorras usando o sistema de Runa Titânica. O Protocolo de Defesa Beta permitirá que os jogadores recebam recompensas do raide Ulduar para grupos de 10 jogadores. O Protocolo de Defesa Alfa também continuará disponível, concedendo equipamentos do raide de Naxxramas para grupos de 10 jogadores.

Wrath of the Lich. Imagem ilustrativa

  • Temporada 7 de JxJ
    • Os competidores de arenas poderão adquirir equipamentos da Temporada 6 com custo reduzido, enquanto se preparam para uma nova classificação.
  • Diárias do Torneio Argênteo
    • Novas tarefas diárias estão disponíveis, permitindo que os jogadores ganhem prestígio com a Cruzada Argêntea e as facções da cidade, obtendo recompensas épicas, incluindo equipamentos, montarias e mascotes.

Para mais informações sobre a atualização de conteúdo “Segredos de Ulduar”, visite o site oficial de World of Warcraft.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.