20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Xbox – Lucros Aumentaram 36% em Um Ano

A Microsoft publicou hoje o seu relatório de resultados correspondentes ao quarto trimestre do ano fiscal de 2018, esse relatório completo você pode ver aqui porque neste post vamos nos concentrar na parte do Xbox One e seus jogos. Como esperado, os dados são realmente bons, uma vez que a receita de jogos da empresa continua aumentando e  crescendo até 36%, o que se traduz em um aumento de 643 milhões de dólares de um ano para o outro .

Embora a Microsoft ainda não queira revelar o número total de máquinas Xbox que foram vendidas nesses anos, a empresa se concentrou em melhorar cada vez mais no compromisso com a Xbox Live e seus muitos serviços, incluindo o Gold e Xbox Game Pass que mal tem um ano de vida. Os usuários mensais ativos do Xbox Live caíram em relação ao trimestre anterior, mas ainda atingiram a cifra de 57 milhões, representando um aumento de um ano para o outro de 8%. A receita dos jogos chegaram a 2,29 bilhões de dólares.

Observamos um aumento na receita de software e serviços de Xbox de 36%, principalmente devido à força dos títulos de terceiros.

Quanto à parte dos jogos, a receita da Microsoft chegou a 2,25 bilhões de dólares durante o terceiro trimestre, impulsionada pelo crescimento dos serviços e receitas de software da Xbox, com um aumento de 24% devido as fortes ofertas.

Estes aumentos em relação ao ano anterior também levam em conta a liberação do State of Decay 2 em 22 de maio, que ultrapassou 3 milhões de jogadores em pouco mais de um mês, e foi o jogo mais vendido nos Estados Unidos durante aquele mês. Na verdade, as vendas do mês de lançamento do State of Decay 2 quase dobraram as do seu antecessor. Sem dúvida, essa também é uma boa notícia para a Undead Labs, e agora que é membro dos estúdios da Microsoft após a recente aquisição, esperamos que a próxima coisa que eles lançarem para venda seja ainda mais popular com o suporte correto.

Tudo isso é uma boa notícia para a Microsoft e sua marca, esse crescimento parece incrível, especialmente depois do esforço que estão fazendo para avançar. Tudo indica que teremos o Xbox por um longo tempo.

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.