12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Zet Zillions Está Disponível para PC com Desconto

O novo jogo de construção de baralhos oferece mais de 100 combinações de cartas, missões emocionantes e uma jornada inesquecível

A publicadora Raw Fury e a desenvolvedora brasileira OTA IMON anunciaram que Zet Zillions, seu novo jogo de construção de baralhos roguelike focado em narrativa, está disponível para PC via Steam por R$32,99. Para comemorar o lançamento, há um desconto temporário de 10%.

Nomeado ao prêmio de Melhor Jogo Brasileiro do Ano no BIG Festival 2024, Zet Zillions é ambientado no mesmo universo do aclamado jogo Wolfstride. Neste novo título, os jogadores utilizam cartas para derrotar inimigos colossais e colonizar planetas na busca por um novo lar para a humanidade.

Características do Jogo

  • Exploração: Descubra galáxias fascinantes geradas aleatoriamente com mapas vastos, naves abandonadas e portais ocultos.
  • Interação: Conheça inúmeros personagens e embarque em missões secundárias e aventuras emocionantes.
  • Batalha: Construa decks poderosos com sinergias de cartas, adquira equipamentos e upgrades, e enfrente inimigos colossais em combates desafiadores baseados em cartas.
  • Segredos: Colete e combine cartas para fortalecer seu baralho e vivencie uma história cheia de ação com múltiplos finais possíveis, animações e dublagens envolventes.

Zet Zillions. Imagem ilustrativaInteressado no que Zet Zillions tem a oferecer? Adicione-o à sua lista de desejos na Steam. Para mais informações e para fazer parte da comunidade do jogo, visite o site oficial e siga o estúdio OTA IMON no Twitter.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.