Conferência E3 – Bethesda – 2017


A Bethesda começou sua conferência exibindo um vídeo com os filhos de seus colaboradores, preparando o clima de festa que deram em toda a apresentação. Sem parar, passou um vídeo com os jogos lançados após a última E3 e exibiu o mapa da Bethesdaland, que foi amplamente divulgado.

Com a entrada de Pete Hines, Vice-Presidente Mundial de Marketing, passamos a conhecer os jogos que terão versões em realidade virtual: Doom VFR e Fallout VR.

O passeio pelo parque temático da Bethesda vai para as terras de “Elder Scrolls On-line – Morrowind”, que já está disponível para os jogadores.

Comemorando o sucesso de milhares de downloads dos Mods (modificadores de jogos) de seus jogos a Bethesda lança o “Creation Club”, como forma de apoiar os criadores de Mods.

E o passeio no parque continua pelo jogo de carta “The Elder Scrolls Legends Heroes of Skyrim”, que será lançado em 29 de Junho deste ano.

A surpresa ficou por conta de Skyrim no Nintendo Switch, com direito a Master Sword e escudo de Link, pra delírio dos fãs de Zelda. Fechando esse bloco, foi apresentado um novo conteúdo para a franquia Dishonored , chamado “Death of Outsider”. Até o momento, as informações são de que se trata de um jogo “Stand Alone”, ou seja, irá funcionar a parte do jogo base. Data de lançamento para 15 de Setembro de 2017.

Voltando a origem do e-sports começa a apresentação de Quake World Championship, agora com o personagem dos jogos Wolfenstein, JB Blazkowicz, com a premiação de US$ 1.000.000,00.

Logo depois, apresentaram a continuação de “The Devil Whitin”, que continua a história do jogo, num trailer bastante bizarro. Eu, Marcelo, confesso que jamais jogarei. Só o trailer já me foi bastante para questionar a sanidade dos produtores desse game, que tem data de lançamento para 13 de Outubro de 2017.

E por último, após um vídeo com cara de série dos anos 60, apareceu o novo jogo da série “Wolfenstein”, onde a missão do jogador é apoiar uma revolução para retirar os Nazistas dos Estados Unidos. Toda a ambientação caracterizada da série Wolfenstein é encontrada na apresentação. Pete Hines enfatizou no final da apresentação que todos os jogos saem este ano, o que é muito louvável por parte da produtora.

Este post teve colaboração de Marcelo “Vingador Brambz” Brambilla.

Leia também: Conferência – EA – E3 2017 e Conferência – Microsoft – E3 2017

 

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.