21 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Acer Apresenta Câmera SpatialLabs Eyes Stereo

A nova câmera 3D se integra perfeitamente às plataformas de dispositivos, streaming e videochamadas do SpatialLabs. Além disso, novas ferramentas foram disponibilizadas para desenvolvedores nos dispositivos SpatialLabs Pro

A Acer apresenta a câmera SpatialLabs Eyes Stereo, a mais nova adição à sua linha de dispositivos 3D SpatialLabs. Esta câmera 3D compacta permite aos fotógrafos capturar imagens estereoscópicas incríveis e visualizá-las em 3D imersivo, integrando-se totalmente aos produtos SpatialLabs.

A SpatialLabs Eyes Stereo completa nosso portfólio de 3D estereoscópico, oferecendo soluções desde a captura e criação de conteúdo até a exibição e interação”, afirma Jerry Kao, COO da Acer Inc. “Queremos capacitar os usuários a capturar o mundo ao seu redor em um 3D estereoscópico impressionante, e estamos ansiosos para ver as possibilidades e o conteúdo incrível que eles criarão e compartilharão.”

Design Moderno e Intuitivo

Com resolução de 8 megapixels por olho, um espelho integrado para selfies e um exterior à prova d’água, a câmera Acer SpatialLabs Eyes Stereo é compacta e fácil de levar para qualquer lugar. Seu design intuitivo aprimora a experiência fotográfica com um alinhamento de lentes cuidadosamente calibrado e um sistema óptico avançado para capturar objetos com maior profundidade e detalhes em 3D.

A câmera é equipada com recursos de foco automático e por toque, além de Estabilização de Imagem Eletrônica (EIS), garantindo imagens suaves e estáveis. Fotógrafos experientes podem usar o modo manual para ajustar ISO, balanço de branco e velocidade do obturador, oferecendo maior controle sobre os resultados.Acer. Imagem ilustrativa

Seu exterior em preto xisto, com detalhes em alumínio na tampa das lentes e no espelho de selfie, confere um visual sofisticado. Com seu design elegante e recursos inovadores, a Acer SpatialLabs Eyes Stereo recebeu elogios de especialistas e venceu os prêmios Red Dot 2024 e iF Design.

Streaming e Videochamadas 3D em Tempo Real

A câmera SpatialLabs 3D vai além da captura de imagens e vídeos em 3D, permitindo streaming e storytelling 3D ao vivo no YouTube e outras plataformas com o Acer SpatialLabs Player 3.0. A partir do terceiro trimestre, os usuários poderão realizar videochamadas em 3D de alta resolução com o widget de videochamada do SpatialLabs, compatível com aplicativos como Teams (1080p), Zoom (720p) e Google Meet (1080p), adicionando camadas de realismo às conferências.Acer. Imagem ilustrativa

Seja em notebooks, monitores, headsets VR/AR ou projetores 3D da Acer, a SpatialLabs Eyes proporciona toda a riqueza e impacto do conteúdo 3D. A câmera também inclui uma galeria para download, permitindo que os usuários revisitem seu portfólio 3D e revivam suas experiências imersivas.

Novas Ferramentas de Conteúdo e Aplicativos 3D para Desenvolvedores

A Acer anuncia também novas ferramentas para desenvolvedores, incluindo os complementos SpatialLabs Unreal 5.3 e Unity 2021.3 LTS e 2022.3 LTS, disponíveis a partir de junho.Acer. Imagem ilustrativa

Além disso, o novo aplicativo SpatialLabs Model Viewer Pro, totalmente compatível com dispositivos SpatialLabs Pro, será lançado para otimizar o fluxo de trabalho e as experiências dos usuários. Este aplicativo suporta os principais formatos de arquivos 3D e glTF, e inclui um modo de apresentação que permite aos desenvolvedores inspecionar, personalizar e apresentar modelos em sequência, sem necessidade de desenvolver projetos do zero. Com recursos como uma base giratória virtual, máscaras personalizadas e fundos HDRI, é ideal para instalações 3D em showrooms e apresentações profissionais. Para mais detalhes, visite o site do SpatialLabs para desenvolvedores.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.