22 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Monster Hunter Wilds – Trailer Mostra Mundo e Mais

A Capcom apresentou o mundo vibrante de Monster Hunter Wilds durante a transmissão do PlayStation State of Play, revelando a primeira prévia detalhada deste aguardado RPG de ação. O trailer levou os espectadores a uma paisagem implacável, repleta de novos monstros adaptados às condições dinâmicas de seu habitat hostil. O novo vídeo de gameplay também deu um vislumbre da história, dos personagens, dos sistemas e muito mais.

A Capcom também anunciou itens bônus especiais que jogadores de Monster Hunter: World poderão obter quando Monster Hunter Wilds for lançado em 2025 para PlayStation5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Em Monster Hunter Wilds, os jogadores se juntam a uma equipe especial da Comissão de Pesquisa que explora as Terras Proibidas. Pela primeira vez na série Monster Hunter, o caçador será totalmente dublado, embarcando em aventuras ao lado de seus companheiros: Alma, assistente indicada pela Guilda, seu parceiro Amigato e uma criança misteriosa. O jogo apresenta biomas multidimensionais que podem se transformar de maneiras inesperadas. O primeiro local revelado são as Planícies Zéfiras, uma vasta região que abrange desertos áridos, formações rochosas e pastagens cheias de vida.

Esses ecossistemas imersivos são habitados por vida selvagem adaptada ao ambiente, incluindo monstros menores como o Dalthydon, uma serpe herbívora que migra sazonalmente, e o Ceratonoth, que usa seus chifres como para-raios para proteger o rebanho de tempestades violentas. Além disso, monstros grandes como o Doshaguma vagam pelas Planícies Zéfiras. Apesar de territoriais, essas feras com presas às vezes são vistas em bandos agressivos. O formidável anfíbio Chatacabra usa o ambiente e sua saliva adesiva para se fortalecer, blindando seu corpo com materiais naturais como minério.Monster Hunter Wilds. Imagem ilustrativa

Para enfrentar os desafios de Monster Hunter Wilds, a jogabilidade amada da série evoluiu com um arsenal de novos recursos. Os jogadores experimentarão uma transição contínua entre as sequências da história e o jogo, sem interrupções. Para atravessar os vastos ambientes, o jogo apresenta os Seikrets, uma nova espécie de montaria. Essas criaturas ágeis podem guiar os jogadores até seus destinos e permitir ações em movimento, como afiar armas, coletar materiais e usar a atiradeira. Os caçadores também podem trocar para uma arma secundária com seu Seikret, permitindo que se adaptem às mudanças do campo sem precisar retornar à base.Monster Hunter Wilds. Imagem ilustrativa

Todos os 14 tipos de armas icônicas da série retornam em Monster Hunter Wilds, agora com novas ações. Além disso, o jogo introduz sistemas inéditos, como o Modo Foco, que proporciona controle mais preciso sobre mira, defesa e ataque aos pontos fracos dos monstros. A nova Atiradeira-Gancho oferece habilidades adicionais, incluindo ações contextuais e a capacidade de coletar itens à distância, mesmo montado em seu Seikret.Monster Hunter Wilds. Imagem ilustrativa

Jogadores de Monster Hunter Wilds que conectarem seus dados salvos de Monster Hunter: World poderão receber itens bônus especiais. Isso inclui o Conjunto Couro Felyno (Armadura de Amigato) e a Pá de Noz Felyna (Arma de Amigato) ao conectar dados salvos do jogo base, e o Conjunto Felyno Felpudo (Armadura de Amigato) e a Bicareta Viajante Felyna (Arma de Amigato) ao conectar dados salvos da expansão Monster Hunter World: Iceborne. Para mais detalhes, acesse o site oficial.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.