Escute este Post

Animoca Brands e Play Magnus Lançam Anichess

Notícias

Play Magnus Group, fundado por Magnus Carlsen, Animoca Brands e Lympo formam uma parceria única para trazer o jogo de xadrez para a Web3

A Animoca Brands e sua subsidiária Lympo, um ecossistema líder global de esportes NFT, anunciaram hoje que estão desenvolvendo o Anichess em parceria com o Play Magnus Group (PMG), líder global na indústria de xadrez que oferece serviços de entretenimento e e-learning por meio de seu mercado de xadrez marcas. Anichess é um jogo de xadrez baseado em blockchain com um ecossistema de jogar e ganhar e, quando for lançado em 2023, mesclará os mundos do xadrez e do GameFi para criar experiências de jogo superiores.Animoca Brands. Imagem de divulgação de Anichess

O Play Magnus Group, fundado por Magnus Carlsen em 2013, mesmo ano em que se tornou Campeão Mundial de Xadrez, está focado em oferecer os melhores serviços e experiências online para aumentar o número de jogadores de xadrez globalmente. Com mais de 60.000 usuários pagantes mensais, o Play Magnus Group atende a usuários em todo o mundo e abrange as principais áreas do xadrez, incluindo aprender, jogar, competir, treinar e assistir.

Banner da parceria com No Ping.

Lympo, um especialista experiente em GameFi e Sports NFTs, liderará o desenvolvimento e lançamento do Anichess, um jogo baseado em blockchain inspirado no xadrez. A parceria com o Play Magnus Group permite que o Lympo acesse mais de 30 grandes mestres de xadrez, incluindo Magnus Carlsen, Jan-Krzysztof Duda, Liem Le e outros, para aconselhar, monitorar e testar o Anichess como uma experiência de jogo imersiva para jogadores de xadrez experientes e casuais, fãs e entusiastas de jogos de estratégia.

Anichess. Foto com Tadas Maurukas e Vilius Jastremskas
Tadas Maurukas, CEO da Lympo (à direita) e Vilius Jastremskas, chefe de parcerias da Lympo (à esquerda)

A parceria única trará jogadores de xadrez para jogos de blockchain e vice-versa. O Play Magnus Group convidará os melhores jogadores de xadrez para apoiar e aconselhar sobre a implementação de mecanismos de xadrez no Anichess para ajudar os jogadores iniciantes e fornecer aos jogadores casuais e experientes uma jogabilidade divertida. A Anichess utilizará o token $SPORT do Lympo como seu principal token de utilidade, que atuará como uma porta de entrada para o ecossistema Lympo mais amplo, aprimorando a experiência de jogo e a proposta de valor do jogo.

“O xadrez emergiu como um dos esports que mais crescem. Ao fazer parceria com o Play Magnus Group para criar o Anichess, criaremos experiências incomparáveis ​​para jogadores de xadrez, jogadores casuais e fãs”, disse Yat Siu, cofundador e presidente executivo da Animoca Brands.

“O conceito de Anichess ampliará a experiência tradicional de xadrez com uma nova camada estratégica fenomenal que produzirá situações nunca vistas antes. experiência em xadrez blockchain”, afirmou Tadas Maurukas, CEO e cofundador da Lympo.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.