29 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

As Tartarugas Ninjas Estão Chegando no Paramount+

O Paramount+ é o lar das tartarugas mais famosas do mundo, bem como de seus filmes e séries

No Paramount+, o sucesso de bilheteria e aclamado longa-metragem As Tartarugas Ninjas: Caos Mutante estreia neste domingo, dia 25 de fevereiro. Neste novo filme, as Tartarugas Ninja permaneceram ocultas da sociedade humana por anos, buscando agora conquistar os corações dos nova-iorquinos com atos heroicos para serem aceitas como adolescentes normais. Com a ajuda da nova amiga, April O’Neil, elas enfrentam um misterioso sindicato do crime, mas enfrentam desafios maiores quando um exército de mutantes se volta contra elas. O filme acumulou mais de 162 milhões de dólares nas bilheterias globais e possui uma avaliação de 95% no Rotten Tomatoes.

As Tartarugas Ninjas: Caos Mutante é apresentado pela Paramount Pictures e pela Nickelodeon Movies, com um elenco estelar composto por Micah Abbey, Shamon Brown Jr., Nicolas Cantu, Brady Noon, Jackie Chan, Ice Cube, Ayo Edebiri, Maya Rudolph, John Cena, Seth Rogen, Rose Byrne, Natasia Demetriou, Giancarlo Espósito, Paul Rudd, entre outros.

Esta produção Point Grey, dirigida por Jeff Rowe e co-dirigida por Kyler Spears, apresenta uma história de Brendan O’Brien e Seth Rogen, Evan Goldberg e Jeff Rowe, com roteiro de Seth Rogen, Evan Goldberg, Jeff Rowe, Dan Hernández e Benji Samit. Baseada nos personagens criados por Peter Laird e Kevin Eastman, a produção é realizada por Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, com produção executiva de Ramsay McBean e Josh Fagen.As Tartarugas Ninjas. Imagem ilustrativa

Serviço

As Tartarugas Ninjas: Caos Mutante

Estreia: 25 de fevereiro, domingo, com exclusividade no Paramount+.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.