29 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Pepper Grinder Desenterra Sua Data de Lançamento

Pepper Grinder é um jogo de plataformas de alta velocidade que oferece uma experiência incrível com movimentos baseados em perfuração, pixel art vibrante, inimigos peculiares e desafios de plataforma emocionantes. Você finalmente terá a chance de mergulhar nesse mundo quando o jogo for lançado para PC e Nintendo Switch em 28 de março. Você pode baixar a demo para o Switch na Nintendo eShop agora mesmo, ou experimentar a demo da versão PC no Steam.

Desenvolvido pelo talentoso desenvolvedor solo Ahr Ech e publicado pela renomada Devolver Digital, Pepper Grinder é protagonizado por uma caçadora de tesouros chamada Pepper. Ela utiliza sua furadeira, Grinder, para atravessar o terreno com a mesma facilidade que um golfinho nada na água.

Após uma tempestade devastadora destruir o navio de Pepper, ela se vê nas perigosas costas de uma ilha misteriosa, onde encontra um grupo de criaturas parecidas com narvais – uma espécie de piratas conhecidos como Narlings – fugindo com seu precioso tesouro.

Contudo, um encontro inesperado com a poderosa Grinder concede a Pepper o poder de enfrentar esses ladrões de frente. Ela embarca em uma missão para recuperar seu saque roubado, abrindo caminho pela ilha e mostrando aos Narlings – e seu enigmático líder – por que é uma má ideia enfrentar alguém que empunha uma ferramenta elétrica gigante.Pepper Grinder. Imagem ilustrativa

Pepper Grinder oferece uma mistura emocionante de plataformas rápidas, ação caótica, quebra-cabeças desafiadores e uma travessia única baseada em perfuração. Prepare-se para entrar nessa aventura no dia 28 de março, quando o jogo chegar ao PC e ao Nintendo Switch.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.