3 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Avatar: Frontiers of Pandora – Trailer com Snowdrop

Vídeo mostra o uso da engine pela nova franquia da Ubisoft

A Ubisoft acaba de lançar um vídeo que mostra como a tecnologia de sua engine Snowdrop está sendo usada no Avatar: Frontiers of Pandora, para criar o mundo de Pandora na nova geração de consoles e PC.

O jogo Avatar: Frontiers of Pandora foi anunciado recentemente no evento digital Ubisoft Forward e colocará os jogadores na pele de Na’vi em uma grande jornada pela Fronteira Ocidental de Pandora, uma área jamais vista. Será uma oportunidade única de explorar um mundo vivo e reativo habitado por criaturas excepcionais e personagens inéditos, além de combater as forças poderosas da RDA que ameaçam o local. O game será lançado em 2022.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,24 bilhões. Mais informações no site oficial da Ubisoft.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.