30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Battlefield 2042 – Evento Ascensão dos Leviatãs

A equipe de desenvolvimento revelou o mais recente evento em Battlefield 2042, chamado “Ascensão dos Leviatãs”, que começará em 11 de abril, enquanto a Temporada 4 do jogo está em andamento.

Ascensão dos Leviatãs será um evento de duas semanas que começará na terça-feira, 11 de abril, e terminará em 25 de abril às 9h (horário de Brasília). Durante o evento, os jogadores poderão participar de um novo modo de jogo chamado Desativação, que terá uma equipe de 16 jogadores em um formato 8v8 com rodadas de 10 a 15 minutos. Os layouts menores estarão disponíveis nos mapas Ponto de Ignição, Exposição, Manifesto e Encalhado, com foco na infantaria.

Desativação é um modo de jogo tático, no qual cada segundo de jogo objetivo conta. Ele apresenta um estilo competitivo de alto risco com elementos de Battlefield, como classes, loadouts complexos, especialistas e veículos de transporte, todos combinados de forma significativa. Os jogadores terão objetivos implantados por eles mesmos para criar uma experiência única a cada rodada. A troca de lado exclusiva no final de cada partida garantirá que os jogadores vejam ambos os lados da batalha, criando chances iguais de vitória para a equipe e o jogo de classe.

Durante as duas semanas de evento, os jogadores poderão ganhar recompensas gratuitas e comprar pacotes de lojas, incluindo uma variedade de cosméticos, como trajes lendários, skins de armas, trajes épicos, kits de armas e skins de veículos.Battlefield 2042. imagem ilustrativa

Para mais informações sobre o evento, você pode ler o post completo no blog do Battlefield Briefing, disponível aqui.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.