20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Beyond Blue, Sucessor Espiritual de Never Alone

A E-Line Media orgulha-se de anunciar o Beyond Blue, um jogo que convida os jogadores a aventurar-se muito abaixo da superfície do nosso vasto e inexplorado oceano para sentir a alma de alguns das nossas criaturas magníficas e inteligentes.

Definidos em um futuro próximo, os jogadores irão investigar os mistérios do nosso oceano através dos olhos de Mirai, o líder de uma equipe de pesquisa recém-formada que usará tecnologias inovadoras para ver, ouvir e sentir o oceano de uma forma mais significativa do que nunca. O jogo envolverá uma história rica e gerenciamento de recursos, desafiando o jogador a tomar decisões de alto risco e priorizar quais objetivos podem ser alcançados com sucesso durante a expedição da tripulação.

Abraçando o mesmo processo de desenvolvimento inclusivo que foi usado para criar Never Alone (Kisima Ingitchuna), o jogo premiado com a BAFTA da E-Line sobre a cultura nativa do Alasca, a empresa juntou fabricantes de jogos de classe mundial com alguns dos principais especialistas em oceano para criar uma experiência incrível, maravilhosa e de mistério ilimitado que infunde o coração azul do nosso planeta.

“Durante nossas primeiras conversas com esses cientistas, ficamos comovidos com a maneira apaixonada e quase espiritual com que eles falaram sobre o mundo que vivenciaram nos mergulhos, ou nos submersíveis e a vertigem com que falavam sobre a próxima geração de tecnologia capacitadora que promete acelerar grandemente o ritmo das descobertas”, disse Michael Angst, CEO da E-Line Media. “Começamos perguntando a cada cientista como eles usariam seu tempo se pudessem avançar dez ou quinze anos e liderar uma pequena equipe, equipada com uma frota completa de tecnologia avançada. Nós achamos suas respostas fascinantes e o jogo emergiu como uma forma de canalizar essas visões para o que esperamos que seja uma experiência atmosférica e comovente.”


O conceito do projeto cresceu a partir de discussões criativas entre a E-Line e a BBC Studios durante a produção do Blue Planet II pela BBC, a série inovadora da natureza que já alcançou milhões de espectadores em todo o mundo. A série destaca que nunca houve um momento mais crucial para explorar nossos mares mais remotos e examinar o que o futuro poderia representar para nosso planeta azul.

“Inspirado pela forma como os vídeos do Cultural Insight dentro de Never Alone trouxeram ressonância e contexto para um jogo infundido com a cultura nativa do Alasca, procuramos a E-Line para explorar o potencial para uma colaboração criativa no Blue Planet II.” Disse Bradley Crooks, Chefe de Entretenimento Digital e Jogos no BBC Studios. “Achamos que há uma grande sinergia no modo como a E-Line cria seus jogos e nossa própria abordagem para a criação de programas, onde nos preocupamos apaixonadamente com o assunto e queremos ajudar as pessoas a entender melhor o mundo em que vivem.”

Habilitados por essa parceria com a BBC Studios, os jogadores poderão abrir vídeos do Ocean Insight que se expandem em um momento do jogo com imagens subaquáticas impressionantes da produção do Blue Planet II, incluindo cenas nunca antes vistas. Os jogadores também conhecerão os inspiradores pesquisadores oceânicos do mundo real que estão lançando as bases para o futuro emocionante descrito no jogo.

A E-Line participa do financiamento do projeto por investidores de impacto que compartilham uma missão para ajudar a construir conexões duradouras entre as pessoas e o oceano, incluindo OceanX, uma iniciativa da Dalio Philantrophies, e David Haas (um dos principais filantropos que apóiam a mídia para impacto).

O Beyond Blue estará disponível no início de 2019 em PCs e consoles. Para saber mais, visite www.beyondbluegame.com

Informe Publicitário

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.