BGS Store Inicia Vendas de Produtos Oficiais
Via e-commerce, já estão disponíveis meias, camisetas, pôsteres, cadeiras gamers e objetos personalizados com o tema da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina
Está chegando a 13ª edição da Brasil Game Show e os gamers que quiserem entrar no clima do evento já podem se equipar com diversos produtos oficiais da maior feira de games da América Latina. A partir de agora, no site da BGS Store, o público passa a ter acesso a dezenas de itens exclusivos, incluindo as linhas BGS X LUPO, BGS X Flexform e BGS X Editora Europa.
Entre os novos produtos disponíveis para compra estão sete modelos de pares de meias da LUPO – um para cada dia de #BGS22 –, quatro modelos de cadeiras gamer desenvolvidos em parceria com a Flexform (Alpha e Sigma, ambos na versão Pro e Lite), dois pôsteres em colaboração com a Editora Europa sobre a história dos videogames e a história ilustrada dos controles, e uma camiseta oficial da #BGS22. Outros itens serão comercializados com exclusividade durante os sete dias de evento no estande da BGS Store.
Com preços a partir de apenas R$14,90, os produtos também estão disponíveis em combos, que podem ser entregues diretamente na casa do comprador, em embalagens personalizadas com a marca do evento. Por exemplo, fãs que adquirirem qualquer ingresso para a feira têm a opção de adicionar à compra, por R$149,90, uma camiseta oficial de edição limitada da BGS, feita em colaboração com a LUPO em tecido premium com tecnologia Seamless Dry, que garante performance, estilo e liberdade. Já os sete pares de meias podem ser compradas juntos, em um kit, por R$ 149,90, enquanto um outro combo especial, com todos os mesmos pares de meias da LUPO X BGS, os dois pôsteres desenvolvidos em parceria com a Editora Europa e a camiseta oficial, está à venda por R$ 299,00.
“Mais do que fontes de entretenimento, os jogos estão inseridos no estilo de vida dos gamers e a BGS está sempre buscando formas de fazer parte desse contexto, não apenas durante os dias da feira”, diz Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show. “Junto com grandes parceiros, oferecemos na BGS Store uma série de produtos espetaculares, tanto na qualidade dos materiais quanto no design. Pensamos até nas caixas em que os produtos serão entregues, customizadas com skins. Estamos muito contentes com o resultado e animados para ver os jogadores aproveitarem a feira com muito estilo!”.
Centenas de marcas estão confirmadas para a 13ª edição da Brasil Game Show, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, Youtube Gaming, Twitch, Tik Tok, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, Razer, Sbt, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix, Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.
A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e, a cerca de um mês do evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site da Brasil Game Show.
Serviço – BGS 2022
Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos – 5º lote até 10/9 (até 45% de desconto em relação ao lote final)
Individual – dias úteis (meia-entrada): R$ 109,45 (ingresso válido para os dias 7, 10 ou 11 de outubro)
Individual – fim de semana e feriado (meia-entrada): R$ 170,43 (ingresso válido para os dias 8, 9 ou 12 de outubro)
Passaporte 7, 8, 9 e 10 de outubro (meia-entrada): R$ 439,45 Com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro.
Passaporte 9, 10, 11 e 12 de outubro (meia-entrada): R$ 439,45 Com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro.
Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 766,15 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo de imprensa e negócios – 6, 7, 8, 9,10, 11 e 12 de outubro). Também permite acesso diferenciado.
Passaporte Business (inteira): R$ 766,15 (pacote para os dias 6, 7, 10 e 11 de outubro). Também permite o acesso diferenciado à área B2B e ao sistema matchmaking.
Camarote Dia Único: R$ 550 (válido para um dia de evento – exceto 6/10). Garante entrada exclusiva a partir das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial para o público. Ingresso dá acesso às primeiras fileiras da arena da BGS Esports, a área exclusiva com lounge, open drink de energéticos e snacks, sessões de massagem, serviços de barbearia para homens e de beleza para mulheres e meet & greet com convidados da feira).
Passaporte Camarote: R$ 2062 (válido para todos os dias do evento, incluindo 6 de outubro, exclusivo para imprensa e negócios. Garante entrada exclusiva. Em 6/10, a entrada é a partir das 15h, e de 7 a 12/10, a partir das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial para o público. O ingresso dá acesso às primeiras fileiras da arena da BGS Esports, a área exclusiva com lounge, open drink de energéticos e snacks, sessões de massagem, serviços de barbearia para homens e de beleza para mulheres e meet & greet com convidados da feira).
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!