18 de abril de 2024
Escute este Post
Notícias

Black Desert Faz Festa para Comunidade no Carnaval

A desenvolvedora de MMORPG recebeu influenciadores, aventureiros, cosplayers, mídia e muitos outros participantes durante seu primeiro evento na América do Sul

A Pearl Abyss marcou presença no centro de São Paulo com o evento “Oásis dos Aventureiros”, realizado pela primeira vez na América do Sul, reunindo aproximadamente 150 convidados no sábado, 10 de fevereiro. O evento proporcionou um encontro animado para os Aventureiros de Black Desert, com brindes, bingo e sorteios, contando com a presença de criadores de conteúdo, GMs e CMs, além de jogadores e fãs das versões PC, mobile e console de Black Desert.

Membros destacados da comunidade subiram ao palco para compartilhar suas histórias de aventuras ao longo dos anos jogando Black Desert, como Nostravamus, que destacou a influência do jogo em sua vida. Com milhares de horas dedicadas ao MMORPG da Pearl Abyss, ele enfatizou sua contínua paixão pelo jogo:

Jogo há 7 anos e ainda me divirto. Depois de investir 30 mil horas, dificilmente vou parar”, afirmou Nostravamus.

Uma das criadoras de conteúdo presentes foi Cathie, uma entusiasta que produz diversos guias de Black Desert Online e acompanha o jogo há seis anos. Em entrevista, ela ressaltou a importância do primeiro evento presencial na região e a oportunidade de encontrar pessoalmente outros membros da comunidade. Cathie compartilhou:

Estou encontrando vários amigos que conheci dentro do Black Desert. Estou tendo a oportunidade de vê-los pessoalmente, dar abraços carinhosos e retribuir um pouco do carinho que trocamos online.”

Black Desert. Imagem ilustrativaO streamer Xuxa tem transmitido ao vivo Black Desert desde 2018 e observa que o jogo tem evoluído e atraído mais jogadores nos últimos anos, mantendo sua base de fãs fiéis.

Zeus Ghostz, outro streamer, também destaca a experiência de encontrar a comunidade brasileira no evento:

Acho que essa é a magia, dar rosto às pessoas. É positivo visualizar algumas pessoas com quem você conversa todos os dias. Somos muito amigos, e acho que para eles também é interessante, pois muitos participam das transmissões ao vivo.”

Black Desert. Imagem ilustrativaPara mais informações, visite os sites oficiais de Black Desert Online.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.