24 de maio de 2024
Escute este Post
EscritosGames e Tech

Born of Bread – Seja Um Pão Aventureiro no PC

A review de hoje começa um pouco sem sentido, por quê? Imagine você jogar com um pão, forjado por um senhor confeiteiro, um grupo de exploradores que ativam uma pedra, inimigos de outra era, uma rainha doida e no final você tem um amigo guaxinim, pois é, toda essa bagunça está dentro do game “Born of Bread” desenvolvido pela “WildArts Studio Inc.” e distribuído pela “Dear Villagers”, jogo será lançado dia 05 de Dezembro de 2023 e nosso agradecimento ao acesso antecipado e poder jogar este game incrível.

O Game

“Born of Bread” é um game feito de uma ótima receita, uma pitada de RPG, com uma boa história para um único jogador, adicionamos um gráfico de desenho e, diga-se por passagem, muito bem feito, uma outra pitada de comédia e para finalizar uma trilha sonora super divertida. O game começa com o padeiro ou confeiteiro tentar fazer uma receita diferente para agradar sua rainha e quando menos se espera, ele surge do forno, Loaf, o golem nascido de um pão vai encantar a todos, o game tem um começo cheio de informações, muitos acontecimentos, mas depois vai se encaixando tudo. Basicamente você terá que explorar o reino e fazer com que seus inimigos, criaturas de outra era voltem aos seus devidos tempos.

Gameplay

O game é feito em uma imersão de 2,5D ou seja, você tem um plano fixo que não se move, porém, você pode andar e explorar todo esse plano, dai temos esse 2,5D, um conceito pouco explorado porém muito interessante e bonito. O game é de RPG de turno, mas aqui será um pouco diferente também, mesmo sendo batalha de turno, quando atacante você terá que efetuar os comandos certos para que os golpes sejam efetuados com sucesso ou até mesmo causando mais dano, portanto, essa mecânica faz com que o game fique mais dinâmico e menos metódico. O game é feito com um estilo de cartoon (desenho) e possui uma boa dose de comédia misturada com muita ação e história.Born of Bread. Imagem ilustrativa

Nossa Avaliação

Loaf, nosso golem de massa, nosso querido pãozinho com certeza será um game excepcional, os desenvolvedores colocaram várias misturas sensacionais dentro de uma mesma criação e acredite, ficou ótimo. Desde sua arte, jogabilidade, história, trilha sonora, tom de humor e um bom e clássico RPG. “Born of Bread” é aquele game que você começa a jogar e quando vai notar já se passaram horas, acredite, nosso review foi assim. O game será lançado mês que vem, dia 05 de Dezembro e com toda certeza, você que adora um RPG deverá dar uma chance e jogar este incrível jogo, você poderá comprar apenas para PC pela Steam.Born of Bread. Imagem ilustrativa

Requisitos do Sistema

Mínimos

  • SO: Windows 10
  • Processador: Intel Core i7-2600K
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 570
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Recomendados

  • SO: Windows 10
  • Processador: Intel Core i7-2600K
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 770
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Rodrigo Grandi

Rodrigo Grandi "RoDD Cah", é um parceiro do Nós Nerds, analista de mercado financeiro e gamer desde sempre.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.