30 de maio de 2024
Escute este Post
EscritosGames e Tech

Brawlhalla e G.I. Joe – Diversão Garantida

Quem me conhece sabe que eu não fui de jogar jogos de plataforma e muito menos jogos que misturavam muito reflexo e plataformas. E aí, quando eu menos esperava, a Ubisoft Brasil me oferece os Skins do personagens da franquia G.I. Joe para eu jogar no Brawlhalla. Eis que eu achei que deveriam ser personagens de missão impossível.

Mas eu assisti muitas palestras motivacionais e gosto de afirmar que: Missão dada é missão para se cumprir, pois se tivesse cumprida, não precisava fazer…

Brawlhalla não tem história, portanto é bem mais fácil falar para vocês que o jogo tem um simples objetivo, ser o último homem em pé da fase, o famoso Last Man Stand. E outra característica do jogo é que ele é bem mais divertido quando se joga com amigos.

Eu joguei com o dois amigos da Live, Rafael Sansou eo Sérgio Ferreira, e como pode ser visto no vídeo abaixo, jogamos em vários modos diferentes e como nossas experiências no jogo eram parecidas, ou seja, quase zero, o jogo foi mais equilibrado e divertido.

Não esperava ter uma boa experiência, mas só pra me deixar mal a Ubisoft fez de Brawlhalla não só um jogo competitivo, mas um jogo divertido que tem até fases co-op para passar horas com amigos em um grupo de live ou em volta da TV, curtindo uma boa e gostosa treta, e ver quem fica na plataforma ao final das fases.

Gostei muito da jogabilidade e realmente é um jogo que agradeço ter recebido para fazer um review no meu Xbox Series S.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.