Brawlhalla e Hora da Aventura Juntos em Evento Temático
Evento temático do desenho animado do Cartoon Network vai até o dia 25 de junho
Na Electronic Entertainment Expo (E3), a Ubisoft revelou que Finn, Jake e Princesa Jujuba, personagens do desenho animado A Hora da Aventura, do Cartoon Network, já estão disponíveis em Brawlhalla com um evento temático. O jogo de luta free-to-play possui mais de 25 milhões de jogadores no PC e PlayStation 4, e também está disponível para Xbox One e Nintendo Switch.
- Finn – o jovem humano espelha os poderes e habilidades da lenda Jhala, mas com seis ataques únicos e duas skins temáticas de A Hora da Aventura para o machado e a espada.
- Jake – espelhado na lenda Kor, o cachorro de A Hora da Aventura possui seis ataques únicos e duas skins temáticas para o martelo e a manopla.
- Princesa Jujuba – a governante do Reino Doce é baseada em Lord Vraxx. Ela possui seis ataques únicos e visual temático para os blasters e o lançador de foguetes.
Após o evento, os personagens de A Hora da Aventura continuarão sendo oferecidos na loja por 300 Moedas de Mamute cada.
Em Dose Dupla
O evento também traz um novo modo de jogo baseado em A Hora da Aventura. De um lado, um jogador controla dois personagens ao mesmo tempo, e tenta derrotar outro jogador com as mesmas condições. O novo modo continuará como opção de jogo após o término do evento.
Outras Adições de A Hora da Aventura
- Tree Fort, um mapa temático baseado na casa na árvore.
- Efeitos temáticos de nocaute com personagens como Lady Íris, Princesa Caroço, Gunter e mais criaturas da Terra de Ooo.
Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla é um jogo de luta free-to-play. Os jogadores podem escolher entre mais de 40 personagens para jogar em single-player ou cooperativo em competições locais ou online. Este ano, jogadores de Xbox One, Nintendo Switch e PC puderam começar a jogar juntos (cross-platform).
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division.
Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. Entre 2018/19, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,029 bilhões
Informe Publicitário
Adquira já
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!