3 de março de 2024
Escute este Post
Notícias

Chegou Khan: Primaz da Casa Aico

Khan, Primaz da Casa Aico, entrará no Reino de Paladins no dia 12 no PC. Esse Campeão Tanque imponente veio para dominar os inimigos, agarrando e prendendo adversários, forçando-os a submeter-se a sua vontade. Khan é uma figura central no evento Cerco ao Pico da Ascensão, e jogadores souberam mais sobre a história através do evento cinemático abaixo.

A Constrição do Comandante de Khan permite que ele avance, agarre, atordoe e arremesse o primeiro inimigo que encontrar. Sua suprema “Triunfo”, permite que ele mire em um inimigo e o puxe. Ele move a vítima incapacitada como ele quiser, e o jogar para cima com uma poderosa explosão. Sua arma é uma pistola de repetição pesada, projetada para aguentar o coice de atirar balas gigantes de alto impacto.

“Khan é um demolidor no campo de batalha. Ele é pesado, imponente e super divertido de jogar.” diz o lead designer de Paladins, Garrett Martini.

O evento Cerco ao Pico da Ascensão continua com a adição desse novo Campeão do Magistrado. Khan aparecerá como personagem jogável no mini-modo começando na Atualização OB69. jogadores poderão experimentar a jogabilidade de Khan gratuitamente se entrarem nesse mini-modo como Tanque, do lado do Magistrado.

Celebrando a OB69, o Baú dos Namorados retornará ao Reino com 2 novas aparências. Ying Carnavalesca e Rei Bomba Máquina do Amor estão pronto para comemorar a OB69 com estilo.

A atualização OB69 de Paladins estará disponível no PC no dia 12 de Abril, e esperamos que chegue nos consoles no dia 18 de Abril.

 

Informe Publicitário
Adquira já

      

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.