16 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Conferência Ubisoft – E3 2019

A conferência Ubisoft – E3 2019 começou com uma apresentação da Assassin’s Creed Symphony, que mostrou um pouco do que vai levar para cidades da América do Norte e da Europa em turnê até o final de novembro, para mais informações visite acsymphony.com. Em seguida começa o trailer de Watch Dogs Legion, em uma Londres, futurista e distópica onde existe uma forte repressão ao povo. \você logo descobre que o jogo tem a temida permadeath, porém o jogador pode recrutar vários cidadões de Londres para seu grupo de hackers.

Clint Hocking sobe ao palco para explicar que toda a cidade pode ser recrutada durante suas missões, qualquer pessoa pode ser da sua Legião.

O jogo tem data de lançamento para 06 de março de 2020.

Na sequência Rob Mcelhenney, fala sobre a série cômica de tv, que falará sobre desenvolvimento de jogos. Mythic Quest Raven’s Banquet.

Depois de convidar a plateia para assistir uma disputa de Rainbow Six após a conferência. Depois entrou o trailer da nova operação do jogo, que começa amanhã (11/06), Operation Phantom Sight.

Em seguida começa o trailer de Adventure Time Comes to Brawlhalla, disponível agora!

Começa então um trailer de Ghost Recon Breakpoint, que contou com a participação no palco de Jon Bernthal e seu cão. falando sobre as mudanças de Ghost Recon. Agora você joga sem briefing (detalhes antecipados da missão) e sem suporte. Um homem contra um exército, como ele falou — “O meu!”


Laura Cordrey vem ao palco para falar do programa para a comunidade de Ghost Recon, Delta Company. Logo após Nouredine Abboud vem falar sobre as datas de lançamento, 4 de outubro e do beta, de 5 a 8 de setembro e finalizaram com um teaser do Exterminador do Futuro. Após isso foi apresentado um RPG para mobile com vários personagens de jogos da Ubisoft, Tom Clancy’s Elite Squad.

Em comemoração aos 10 anos de just Dance foi apresentado um vídeo que se transformou em um show no palco. Just Dance 2020 será lançado para todas as plataformas.

Na continuação da conferência um trailer do novo modo de combate de For Honor, Shadows of the Hitokiri.

Com um trailer somos apresentados à Rainbow Six Quarantine, uma campanha co-op que chegará no início de 2020.

Após um rápido vídeo com jogadas e reações de jogadores de The Division 2, entra no palco Terry Spier para agradecer o sucesso do jogo, que estará grátis para teste de 13 a 16 de junho.

Após falar dos dois primeiros episódios gratuitos de The Division 2, D.C. Outskirts e Pentagon: The Last Castle, onde os agentes vão explorar áreas fora de Washington e liberar o Pentágono, respectivamente, foi mostrado um vídeo sobre o terceiro episódio que levarão os agentes de volta a cidade de Nova Iorque.

O Uplay+ foi revelado por Brenda Panagrossi, o serviço de games por assinatura para PC, que terá mais de 100 jogos por US$ 14,99 por mês e vira junto com o Google Stadia, com lançamento previsto para setembro de 2019.

Uma nova franquia foi apresentada com um trailer, Roller Champions, e logo depois do primeiro trailer Stephane Drapeau nos falou um pouco mais sobre o jogo, que é um PvP sobre patins, onde o trabalho em equipe é o caminho para a vitória. O Jogo terá demo liberado de 11 até 14 de junho no Uplay.

Yves Guillemot veio encerrar a conferência, agradecendo o amor dos jogadores, confirmando sua fé que os jogos podem ter um grande impacto positivo na vida das pessoas, mas não sem antes mostrar seu novo projeto, que foi apresentado por Marc-Alexis Cote, Gods & Monster foi anunciado para fevereiro de 2020.

Assista abaixo toda a conferência da Ubisoft, transmitida pelo canal da Ubisoft Brasil:

Informe Publicitário
Adquira já

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Tamiris Teleginski

Amo games, amo estudar e aprender.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.