30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Crunchyroll Anuncia Estreia Exclusiva de Demon Slayer

Em uma estreia exclusiva coordenada pela Aniplex of America e pela Crunchyroll, chega diretamente do tour mundial e cinematográfico, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc. A partir de domingo, 12 de maio de 2024, os fãs poderão mergulhar nas novas aventuras. Como parte da programação da temporada de abril de 2024, anunciada anteriormente, a Crunchyroll vai disponibilizar novos episódios semanalmente, simultaneamente em todos os países onde o serviço está presente e exclusivamente no Brasil e América do Sul, América do Norte e Europa.

Baseado na série de mangás de sucesso, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotoge, publicada sob o selo Jump Ccomics da Shueisha, que já conta com 23 volumes e mais de 150 milhões de cópias vendidas, a produção de animação é realizada pelo renomado estúdio ufotable.

A saga tem início com Tanjiro Kamado, um jovem cuja família foi dizimada por um demônio. Determinado a trazer sua única irmã sobrevivente, Nezuko, de volta à humanidade após ela ser transformada em demônio, Tanjiro se junta ao Demon Slayer Corps. A série estreou em abril de 2019 com o arco “Tanjiro Kamado, Resolução Inabalável”, seguido pelo filme “Mugen Train” em outubro de 2020, além dos arcos Mugen Train e Distrito do Entretenimento de 2021 a 2022. Em 2023, o arco “Aldeia dos Ferreiros” foi lançado na Crunchyroll, logo após o “Tour Mundial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Até a Aldeia dos Ferreiros”.

Sinopse Oficial

Japão, era Taisho. Tanjiro, um jovem gentil que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. Para piorar, sua irmã mais nova e única sobrevivente, Nezuko, também foi transformada em demônio. Desolado por essa realidade sombria, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para restaurar a humanidade de sua irmã e vingar sua família. Um conto trágico sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se cruzam, começa agora.Crunchyroll. Imagem ilustrativa

O primeiro episódio dos Arcos de Treinamento Hashira de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou globalmente nos cinemas em fevereiro, junto com o emocionante final do Arco da Aldeia dos Ferreiros, proporcionando aos fãs uma prévia emocionante do tão esperado Arco de Treinamento Hashira em uma experiência cinematográfica única. Além disso, os fãs em cidades selecionadas, incluindo São Paulo, Nova York, Berlim, Cidade do México, Paris e Londres, tiveram a oportunidade de participar da Turnê Mundial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Até o Treinamento Hashira – em exibições especiais que contaram com a presença de talentos japoneses, incluindo Natsuki Hanae, a voz japonesa do protagonista Tanjiro Kamado, e o produtor da Aniplex, Yuma Takahashi, entre outros.

A série Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2019), juntamente com os arcos do Distrito do Entretenimento (2021), da Aldeia dos Ferreiros (2023) e o filme Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – O Trem Infinito, que causaram sensação em todo o mundo em 2020, estão atualmente disponíveis na Crunchyroll.

Teste a Crunchyroll por 14 dias gratuitamente clicando aqui

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.