20 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Crunchyroll Chegou no Prime Video Channels

Membros Amazon Prime podem experimentar 14 dias de teste grátis na Crunchyroll via Prime Video Channels

O Prime Video anunciou hoje que a Crunchyroll, o maior serviço de streaming de anime do mundo, está agora disponível para assinatura através dos Prime Video Channels no Brasil, Alemanha e México.Crunchyroll. Imagem ilustrativa

Os membros do Amazon Prime agora têm a opção entre duas assinaturas dentro da Crunchyroll: Fã ou Mega Fã, ambas oferecendo acesso à vasta biblioteca de conteúdo da Crunchyroll, incluindo novos episódios lançados logo após sua estreia no Japão. No Brasil, a assinatura Fã está disponível por R$14,99 por mês, enquanto a assinatura Mega Fã custa R$19,99. Com a assinatura Mega Fã, os usuários podem fazer o download de títulos para visualização offline e acessar benefícios adicionais conforme disponíveis. Os membros do Amazon Prime também têm a opção de experimentar gratuitamente por 14 dias. Os assinantes da Crunchyroll têm acesso à maior biblioteca dedicada de streaming de anime do mundo, com novas séries sendo adicionadas a cada temporada.

O Prime Video é um destino completo de entretenimento, oferecendo aos clientes uma ampla coleção de programação premium em um único aplicativo disponível em milhares de dispositivos. No Prime Video, os clientes podem encontrar seus filmes, séries, documentários e esportes ao vivo favoritos, incluindo produções do Amazon MGM Studios e outros estúdios, assinar outros serviços de streaming através dos Prime Video Channels, e alugar ou comprar títulos pela Loja Prime Video.

A expansão do nosso acordo com o Prime Video permitirá que ainda mais fãs ao redor do mundo comecem ou aprofundem suas aventuras no mundo do anime”, disse Terry Li, vice-presidente executivo de negócios emergentes da Crunchyroll. “Especialmente com o início da nova temporada de lançamentos, não há momento melhor para mergulhar no universo do anime na Crunchyroll.”

Com a expansão da Crunchyroll nos Prime Video Channels no Brasil, Alemanha e México, estamos entusiasmados em proporcionar acesso conveniente ao conteúdo de anime para ainda mais membros do Amazon Prime em todo o mundo, tudo dentro de um único aplicativo no Prime Video, com uma única senha e cobrança”, disse Kelly Day, Chefe Internacional & VP do Prime Video.

A Crunchyroll atende fãs em mais de 200 países e territórios com a maior biblioteca dedicada de streaming de anime do mundo, além de lançamentos de filmes, eventos ao vivo, jogos, produtos de consumo e muito mais. Os assinantes da Crunchyroll podem desfrutar da nova temporada de lançamentos de anime, que inclui mais de 40 novos títulos, como a tão esperada série de ficção científica Kaiju No. 8 e a série Black Butler -Public School Arc-, que retorna quase uma década após seu lançamento original, junto com títulos de catálogo como JUJUTSU KAISEN, vencedor do Crunchyroll Anime Awards. O Prime Video Channels oferece os melhores serviços de assinatura premium globais e locais, tudo de forma conveniente dentro do Prime Video, sem a necessidade de baixar aplicativos adicionais.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.