16 de abril de 2024
Escute este Post
Notícias

EA Sports WRC – Vai Começar a Quarta Temporada

O jogo oficial do Campeonato Mundial de Rally da FIA, EA Sports WRC, tem o prazer de anunciar o lançamento de sua mais recente atualização de conteúdo para a Temporada 4, que estará disponível a partir de 9 de abril. Esta atualização traz consigo 67 novos Momentos desafiadores e 20 novos níveis do Rally Pass, oferecendo aos jogadores até 30 itens de personalização para desfrutar. Os novos Momentos proporcionam desafios diários inspirados na temporada real de 2024, enquanto celebram os 50 anos de história do WRC. Os jogadores poderão seguir os passos de Yohan Rossel e Kalle Rovanperä, testar suas habilidades com o lendário Porsche 911 SC RS e o icônico BMW M3 Evo Rally, além de explorar emocionantes cenários que vão desde o infame Safari Rally Kenya até o asfalto desafiador de Nagoya, no Japão.

Além disso, estamos entusiasmados em anunciar que a Realidade Virtual está chegando em breve como uma atualização gratuita para todos os jogadores de PC do EA Sports WRC até o final do mês. Desenvolvida com a tecnologia OpenXR, a RV promete elevar a experiência dos jogadores do WRC a novos patamares, proporcionando um nível de imersão sem precedentes e aproximando-os ainda mais da adrenalina de pilotar um carro de rally. A data exata de lançamento da RV será anunciada em breve, mas os jogadores já podem ter uma prévia da jogabilidade VR no trailer da Temporada 4.

Para mais detalhes sobre a quarta temporada e instruções sobre como obter um código Rally.TV, confira nosso último post no blog.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.