18 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Crunchyroll – Haikyu!! The Dumpster Battle no Cinema

O filme de vôlei Haikyu!! The Dumpster Battle com Karasuno e Nekoma continua a rivalidade em seu décimo aniversário da série. Será lançado nos cinemas brasileiros em 30 de maio pela Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment

A Crunchyroll, o destino definitivo para amantes de animes em todo o mundo, revelou hoje, durante a CinemaCon, que adquiriu os direitos cinematográficos de Haikyu!! The Dumpster Battle para a América do Norte e algumas regiões internacionais, incluindo o Brasil.Crunchyroll. Imagem ilustrativa

Este filme é baseado no aclamado anime de voleibol, Haikyu!!. Em colaboração com a Sony Pictures Entertainment, a Crunchyroll está se preparando para o lançamento deste filme nos cinemas brasileiros em 30 de maio de 2024.

As datas de lançamento globais são as seguintes:

  • 30 de maio: Brasil, Austrália, Nova Zelândia, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Itália, Cazaquistão, Lituânia, Países Baixos, Eslováquia, Eslovênia, Ucrânia, Argentina, América Central (Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá), Chile, Colômbia, Equador, México, Suíça (de língua italiana) e Peru.
  • 31 de maio: Bulgária, Canadá, Estônia, Finlândia, Irlanda, Letônia, Noruega, Polônia, Romênia, Espanha, África do Sul, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos.
  • 7 de junho: Moldávia e Turquia.
  • 12 de junho: Bélgica, França, África francófona, Islândia, Luxemburgo e Suíça (francófona).
  • 13 de junho: Grécia, Hungria e Portugal.
  • 25 de junho: Áustria e Alemanha.
  • 27 de junho: Suíça (de língua alemã).

Até 29 de março, o filme havia acumulado mais de 8,5 bilhões de ienes (equivalente a mais de 280 milhões de reais) desde sua estreia no Japão em 16 de fevereiro. Isso o torna o filme de maior bilheteria do ano no calendário cinematográfico japonês até o momento.

Sinopse Oficial do Filme

Shoyo Hinata entra para o clube de vôlei do Colégio Karasuno com o objetivo de se tornar como seu ídolo, o lendário “Pequeno Gigante”. Contudo, Hinata logo percebe que terá que se unir ao seu antigo rival do ensino médio, Tobio Kageyama. Seus estilos conflitantes se transformam em uma combinação surpreendente, mas será que conseguirão superar seu adversário, o Colégio Nekoma, na tão esperada “Batalha do Lixão”, o confronto final entre essas duas equipes rivais?

Créditos

Direção e roteiro por Susumu Mitsunaka. História original por Haruichi Furudate. Produzido por Production I.G. Duração: 85 minutos.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.