26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

World of Warcraft Classic – Retorno da Asa da Morte

Os jogadores começarão a perceber as mudanças algumas semanas antes da expansão com a chegada da atualização pré-expansão

Em 20 de maio, World of Warcraft Classic trará um caloroso retorno com a chegada de Asa da Morte a Azeroth, deixando feridas purulentas por todo o continente e transformando permanentemente as paisagens do mundo.World of Warcraft Classic. Imagem ilustrativa

A expansão Cataclysm Classic inaugura uma nova era com melhorias na experiência de progressão de níveis, um sistema de dificuldade de masmorra renovado e muito mais.

Antes do lançamento, os jogadores começarão a vislumbrar e sentir algumas das mudanças na atualização pré-expansão, prevista para 30 de abril após a manutenção regional. Esta atualização incluirá:

  • Novas transformações no mundo: A fuga de Asa da Morte do Geodomo desencadeou mudanças permanentes nas paisagens de Azeroth.
  • Novas raças: Worgen e Goblin: Os jogadores poderão se aventurar como os enigmáticos e ferozes Worgens, cidadãos amaldiçoados de Guilnéas que aprenderam a controlar seus instintos selvagens enquanto buscam aliados na Aliança. Além disso, auxiliarão os Goblins naufragados do Cartel Borraquilha em sua busca por um novo lar na Horda após a devastação causada por Asa da Morte em sua nação insular.
  • Nova profissão: Arqueologia: Esta habilidade permitirá aos jogadores explorar sítios de escavação por todo Azeroth, desvendando a história das raças lendárias do mundo e recebendo recompensas valiosas no processo.

World of Warcraft Classic. Imagem ilustrativaAlém disso, a atualização pré-expansão introduzirá algumas mudanças, como:

  • Progressão de níveis aprimorada e simplificada: Com uma taxa de atualização de conteúdo mais rápida, as velocidades de progressão de níveis serão ajustadas para possibilitar que os jogadores alcancem a nova expansão mais rapidamente.
  • Interface de coleções expandida: Inspirada pela funcionalidade introduzida em Wrath Classic, essa interface permitirá o gerenciamento de toda a conta, incluindo o novo sistema de transmogrificação.

Esta atualização também permitirá que os jogadores explorem novas combinações de raça e classe, talentos atualizados e uma progressão de nível simplificada em áreas clássicas.

Para mais detalhes sobre Cataclysm Classic, visite o blog oficial. Para informações sobre World of Warcraft, consulte o site oficial. Para materiais de imprensa, acesse o Gamespress. Não deixe de conferir também os perfis oficiais de World of Warcraft do Brasil nas redes sociais, incluindo Instagram, X, YouTube e Facebook.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.