26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Destiny 2: A Forma da Luz – Subclasse Prismática

Hoje também marca o lançamento da atualização de dois meses de conteúdo para Destiny 2: Luz Adentro

Durante a prévia de jogabilidade de A Forma Final com os desenvolvedores hoje, a Bungie compartilhou as últimas atualizações sobre o desenvolvimento e ofereceu pistas sobre o futuro de Destiny 2. Em 4 de junho, os Guardiões embarcarão em uma jornada para o Coração Pálido do Viajante em busca da Testemunha, armados com novos poderes para enfrentar seu adversário supremo. A prévia também destacou a subclasse Prismática, que unifica os poderes da Luz e da Treva, assim como os primeiros itens de classe exóticos de Destiny 2 e os Horrores, a nova facção inimiga da Testemunha.

Ao lado dos três novos supers de Luz anteriormente anunciados, os Guardiões agora poderão empunhar tanto Luz quanto Treva simultaneamente com a subclasse Prismática, oferecendo novas opções para aprimorar e personalizar diferentes estilos de jogo através da combinação de diversos elementos. Além disso, cada classe receberá uma granada exclusiva que combina elementos de subclasse diferentes: os Arcanos terão estase/vácuo, os Titãs terão filamento/arco e os Caçadores terão solar/estase.

Os jogadores terão a oportunidade de equipar itens de classe exóticos pela primeira vez, o que significa que capas de Caçador, marcas de Titã e votos de Arcano poderão ter vantagens de nível exótico. Essas vantagens serão aleatórias, aproveitando recursos de itens de classe exóticos existentes (até mesmo alguns de outras classes) para oferecer mais opções de personalização da jogabilidade do Guardião.

A Testemunha chega com força total em A Forma Final, trazendo consigo a facção Os Horrores, um grupo feroz de combatentes com novas habilidades para desafiar os Guardiões. Além do Algoz de Queda da Luz e dos Subjugadores previamente revelados, novas unidades como Soturno, Casco, Criado e Tecelão entrarão em cena para intensificar a batalha.Destiny 2. Imagem ilustrativa

  • Soturno: um inimigo voador altamente móvel que retarda e suprime as habilidades do Guardião em seu entorno.
  • Casco: um combatente ágil que lança um inimigo Espírito contra o Guardião, a menos que seu ponto fraco seja atingido com um golpe final.
  • Criado e Tecelão: equipados com estase e filamento, respectivamente, essas unidades podem alterar instantaneamente o curso do confronto, exigindo que os Guardiões sejam cuidadosos com seu posicionamento no campo de batalha.

Destiny 2: Luz Adentro já está disponível para todos os jogadores sem custo adicional. Esta atualização de dois meses apresenta uma série de novidades empolgantes, incluindo a nova atividade Investida com mecânica de hordas, armas favoritas dos fãs com variantes padrão e de edição limitada, o novo espaço social Salão dos Campeões, a reapresentação das missões exóticas O Sussurro e Zero Hora, a nova arena de chefes de incursão chamada Panteão, além de novas recompensas e muito mais.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.