Daymare: 1994 Sandcastle – Primeiras Impressões
Estamos no ano de 1994, e o chefe do Governo Americano estava visitando uma instalação no estado de Nevada, quando uma declaração de emergência é disparada pelo grupo de proteção do presidente em Daymare: 1994 Sandcastle, jogo da Leonardo Interactive e da Invader Studios. A partir deste evento, o mundo corre perigo.
Você está no controle da agente Reyes, que faz parte da equipe especial H.A.D.E.S. junto com os agentes Radek e Foster, e vão tentar melhorar a situação da segurança do presidente na instalação. Ao entrar na instalação, eu percebi no brasão da portaria que ela é uma área de pesquisa que tem um SR-71 Blackbird na imagem. Isso foi o suficiente para perceber que eu estava entrando na Área 51.
A agente Reyes entra na instalação para abrir os portões principais para que sua equipe possa entrar. E claro que ela não consegue sair, como seria esperado em um bom enredo de terror.
Logo após perceber que vai ter que entrar ainda mais na instalação sozinha, Reyes começa a se encontrar com criaturas (cadáveres) que são reanimados por uma estranha energia, que salta de um corpo para outro, assim que são abatidos a tiros.
As criaturas podem ser derrubadas, mas se entram em contato com você, começam a te matar. Tente manter a distância e eliminá-las ou fugir, o que algumas vezes pode ser sua única saída.
O jogo é bem atrativo para quem gosta do gênero de sobrevivência e pode proporcionar horas de diversão até descobrir todos os mistérios envolvidos na trama.
Agradeço pela cópia do jogo para o meu Xbox Series S.
Daymare: 1994 Sandcastle está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!