Dead Rising Deluxe Remastered – Bela Repaginada
Dead Rising Deluxe Remastered trouxe para a nova geração de consoles o primeiro jogo de uma franquia de sucesso da Capcom, mostrando a primeira aventura de Frank West.
Para quem estava “na caverna” nos últimos tempos, o jogo gira em torno de uma infestação de zumbis que cerca um grande grupo de sobreviventes em um shopping center, como no filme Madrugada dos Mortos de 2004. A grande diferença é que os zumbis invadem os corredores do shopping um pouco depois da brilhante ideia de Frank descer no telhado do shopping para fazer uma reportagem fotográfica bem perto do perigo — eu até diria perto demais.
Durante o gameplay, você descobre uma trama principal e várias histórias paralelas dos sobreviventes do shopping. A mecânica do jogo te obriga a agir rapidamente: você tem 72 horas até ser resgatado no heliponto do shopping.
Quase tudo que você encontra no shopping pode ser usado como arma contra os zumbis, de joias até bancos de praça, passando por vasos de plantas. Isso te permite ficar bem armado e pronto para se defender e defender alguns sobreviventes que podem ser levados até um abrigo para fugir do shopping com você.
Uma mecânica do jogo que não gosto, e que é comum em vários jogos, é o ressurgimento de inimigos do nada. Explico: você entra em uma sala, encontra vários zumbis, elimina todos eles, sai, e, se decidir voltar em seguida, vai encontrar vários inimigos dentro da sala de novo. É um pouco decepcionante. Você se esforça para limpar toda uma área invadida de zumbis, mas é um trabalho inútil. Outra mecânica que não me agrada, embora não seja tão frustrante, é o tempo limitado para fazer tudo e fugir do shopping. Eu gostaria de ter mais tempo para matar zumbis.
Essas mecânicas foram mudadas nas versões mais novas do game, o que me deixou muito feliz. Tanto quanto poder jogar Dead Rising Deluxe Remastered, que me foi oferecido pela Capcom.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!