Decisões e Consequências em Assassin’s Creed Odyssey
A equipe da Ubisoft Quebec quer que esse Assassin’s Creed Odyssey seja o de maior sucesso da franquia, superando inclusive o título do ano passado: Origins. No Odyssey, haverá muitas opções de diálogo entre os personagens, com as quais faremos escolhas que podem influenciar seu personagem no modo história: haverá romances, guerras, acordos comerciais … e tudo isso será a escolha do próprio jogador. Assassin’s Creed Odyssey quer se diferenciar das aventuras anteriores, é isso que o diretor criativo do título, Jonathan Dumont, disse para a IGN:
Nós realmente estamos adotando o aspecto de RPGs clássicos, é essa a transformação que queremos dar ao jogo, queríamos dar-lhe uma experiência mais rica, mais profunda e mais pessoal através Alexios ou Cassandra (os dois personagens que você poderá escolher).
O diretor de narrativa de Assassin’s Creed Odyssey, Mel MacCoubrey também explicou na mesma entrevista que sua vontade é que as animações não só sirvam para avançar a história, quer expor mais elementos para preparar o jogador para a próxima missão, em outras palavras, o que MacCoubrey procura criar é uma relação entre um jogador e o jogo, onde o jogador tem contribuições nos momentos de ação, mas também nos momentos da história.
Ubisoft Quevec quer que as decisões não sejam limitadas a se dar bem com alguém ou ter uma vantagem no momento, você quer recompensar os jogadores por seus atos, independentemente de moralidade que escolher, então o jogador será mais ligados à história e para o jogo em si.
Assassin’s Creed Odyssey chegará em 5 de Outubro no Xbox One, contará com melhorias significativas na Xbox One X.
Fonte: Generación Xbox
Adquira já
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!