8 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Dell Gaming Patrocinará ESL LA League

Juntando-se à Intel, Claro e Net, a Dell Gaming Patrocinará ESL LA League, principal campeonato latino-americano de Counter-Strike: Global Offensive, a ESL LA League. A participação já começa nesta temporada, na etapa brasileira, e também se estenderá para a ESL LA League de Player Unknown’s Battlegrounds (popularmente conhecido como PUBG) – as datas e informações gerais ainda serão anunciadas.

Contribuindo com o cenário latino-americano, ambas as empresas apoiam o torneio que conta um total de R$ 60 mil em premiação e já caminha para sua fase final. A decisão acontecerá presencialmente na Arena Badboy Leeroy, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de maio. No sábado (25) serão transmitidos os confrontos W7M Gaming vs. Denial eSports e Detona Gaming vs. 9Z Team e os vencedores batalharão pelo troféu da temporada no domingo (26).

Acompanhe ao vivo as transmissões a partir das 14h em ambos os dias nos canais oficiais da BBL (Twitch, Youtube, Facebook) e da ESL Brasil (Youtube, Facebook).

Para Leo De Biase, CMO da BBL e CEO da ESL Brasil: “É com muita alegria e orgulho que anunciamos a entrada da Dell no time de patrocinadores da LA League! Cada vez mais grandes empresas enxergam o potencial do nosso mercado, que já demonstrou uma evolução incrível nos últimos dois anos e só tem a crescer!”.

“O investimento da Dell na LA League e no e-sports reforça nosso posicionamento como referência no mercado gamer e associa nossa marca com a alta competitividade de uma liga profissional que está levando a América Latina ao próximo nível”, explica Vinicius Lima, gerente de marketing da divisão Dell Gaming. “A parceria com a BBL permite que a Dell apresente suas principais novidades gamers através de uma linha direta de comunicação com os fãs dos e-sports”, conclui.

Quem é a BBL?

Microsoft LATAMA BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA, Party of Legends e Mais Esports. Para saber mais, acesse: http://www.bbl.gg

Informe Publicitário
Adquira já

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Tamiris Teleginski

Amo games, amo estudar e aprender.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.