4 de dezembro de 2023
Escute este Post
Notícias

Delta Force: Hawk Ops – A Volta de Um Clássico

O grupo TiMi Studio está à frente do desenvolvimento, trazendo consigo um Modo de Campanha inspirado em Black Hawk Down, como revelado durante a Gamescom Opening Night Live

A equipe global de desenvolvimento e operações de jogos, TiMi Studio Group, anunciou hoje durante a Gamescom Opening Night Live o retorno da icônica série de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS), Delta Force. Lançada originalmente como um jogo para PC há 25 anos, a série está de volta com um novo título: Delta Force: Hawk Ops. O novo jogo promete trazer ação multiplataforma, estando disponível para consoles, PC e dispositivos móveis em uma data a ser anunciada posteriormente.

Os jogadores já podem realizar o pré-registro para Delta Force: Hawk Ops através do site playdeltaforce.com. Além disso, podem acompanhar as novidades e planos do jogo através das redes sociais, como Twitter, Facebook e Youtube , e receberão um item gratuito no jogo no momento do lançamento.

Delta Force: Hawk Ops apresentará três modos de jogo distintos e emocionantes:

  • Modo Campanha – Black Hawk Down: Este novo modo de campanha emocionante proporciona um retorno à infame batalha de Mogadíscio do filme “Black Hawk Down”, apresentando personagens do filme e oferecendo um remaster oficialmente licenciado do jogo Delta Force: Black Hawk Down original.
  • Modo de Extração – Hazard Operations: Os jogadores encontrarão uma dose intensa de combate tático neste modo. Eles poderão escolher entre quatro classes de Operador no lançamento: Assalto, Engenheiro, Suporte e Recon. Cada classe oferece uma abordagem única para o campo de batalha.
  • PvP em Larga Escala – Havoc Warfare: Neste modo, os jogadores participarão de batalhas em equipe em um mapa massivo, completo com terrenos autênticos e veículos militares, como tanques e helicópteros.

Delta Force: Hawk Ops. Imagem ilustrativaA jogabilidade de Delta Force: Hawk Ops será rica em estratégia tática, com jogadores escolhendo entre as quatro classes de Operador mencionadas anteriormente.

Delta Force é um dos jogos originais mais icônicos da história do FPS e em breve será a vez desta série fantástica retornar para os jogadores em todos os dispositivos – consoles, celulares ou PC – jogarem”, comentou o gerente geral do estúdio TiMi J3, Leo Yao. “Acreditamos que honramos a série original enquanto criamos um jogo moderno, tático e baseado em operadores para ser apreciado por jogadores em todo o mundo, de todos os níveis de habilidade, por muitos anos.”

O anúncio oficial do jogo foi feito durante o Gamescom Opening Night Live, por meio de um trailer que marca o retorno da série após um hiato desde 2009. A equipe da TiMi montou uma unidade global de co-desenvolvimento, conhecida como “Jade Team”, com ampla experiência em jogos de PC de sucesso para o público chinês. A equipe de FPS da Jade é liderada por Yao, que também desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento de títulos de sucesso como Call of Duty: Mobile e CrossFire Mobile.Delta Force: Hawk Ops. Imagem ilustrativa

Delta Force também será destaque no evento “Into the Infinite: A Level Infinite Showcase”, que ocorre em 23 de agosto como parte da Gamescom. Nesse evento, o diretor do jogo, Shadow Guo, compartilhará informações sobre Delta Force, enquanto o estúdio TiMi apresentará um novo vídeo que explora a história do jogo. Situado em um futuro próximo em uma ilha do norte da África, o jogo oferece um cenário emocionante com mercenários corporativos de elite, guardas tribais perigosos e tecnologia de IA de ponta. Tudo isso cria um ambiente envolvente para os jogadores explorarem.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: