26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Destiny 2 – Começaram os Jogos dos Guardiões

A Bruxa-Rainha também pode ser acessada através do serviço PlayStation Plus

Começou a temporada dos Jogos dos Guardiões All-Stars, onde Caçadores, Titãs e Arcanos competem durante três semanas em busca de glória. Este evento, aberto a todos os jogadores, traz novos desafios e recompensas, incluindo a primeira aeroprancha de Destiny 2, a Libélula.

Os Jogos dos Guardiões All-Stars deste ano apresentam um sistema de pontuação atualizado, atividades focadas com medalhões extras, o cartão de competidor com medalhas semanais de diamante e recompensas exclusivas, como o memento de Campeão e ligas ascendentes para intensificar a experiência competitiva. A nova aeroprancha, Libélula Vetor das Estrelas, permite manobras aéreas especiais em Destiny 2 e já está disponível para todos os participantes dos Jogos dos Guardiões All-Stars. Aqueles que conquistarem a Libélula Vetor das Estrelas durante o evento terão acesso permanente a esse novo meio de transporte radical.

Ao completar desafios do cartão de evento, os jogadores desbloqueiam várias recompensas, como Auê, o novo lança-granadas pesado de Armação de Ondas, um Porta-Fantasma exótico, um gesto exótico e muito mais. Além disso, os jogadores que completarem o desafio de evento de Ouro até 26 de março de 2024, às 13h59 BRT, estarão qualificados para receber uma medalha física dos Jogos dos Guardiões All-Stars 2024 na Bungie Store, por meio das Bungie Rewards.Destiny 2. Imagem ilustrativa

A Taça dos Jogos dos Guardiões está de volta em seu terceiro ano. Jogadores de todo o mundo podem formar equipes para competir pela glória e apoiar a Direct Relief e o International Rescue Committee através da Fundação Bungie. Os interessados em competir podem conferir todos os detalhes na postagem sobre a Taça dos Jogos dos Guardiões.Destiny 2. Imagem ilustrativa

A partir de hoje, os membros do PlayStation Plus podem resgatar Destiny 2: A Bruxa-Rainha sem custo adicional por tempo limitado. Esta expansão oferece aos jogadores a chance de confrontar Savathûn e a Colmeia Luzente para recuperar a Luz, enquanto exploram o enigmático Mundo-Trono. Como parte da oferta, disponível de 5 de março a 1º de abril, os assinantes do PlayStation Plus também terão acesso à incursão Voto do Discípulo.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.